Consegui banir 25 smurfs pegando Diamante 1! O que eu aprendi com isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
dificil pegar dima sem tomar ban,mas acho que eh so na abusar muito jogar em outras roles de vez enquando sem script

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu upei uma e joguei nela de gangplank pra caramba até mesmo ranked ja tem 1 mes mais ou menos e ta bem suave ate agr

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

As smurfs banidas mais rápidos foi usando evade e orbwalk
Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30
Cara se voce soubesse usar direito, acho que nao pegaria tantos bans assim.

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
eu jogo bem de boa e não tomo ban, n uso pra da rage, como xerath, cassio, kog, vayne etc, evade uso só draw, desvio nos dedos, dificil alguém me chamar de scr1pt ou uma conta cair

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
I don't know, it's only been a while and I've never taken it, it depends on how you want to play

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Estou usando a mais de 1 ano e nunca deu nenhum problema do tipo, a questão é saber disfarçar e não abusar muito mesmo que seja o intuito do script

Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
ty for the info but idk y play with scripts for fun, gl for ur acc xd

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem sites vendendo smurf por R$ 2,80, ai eu comprei 25 e hoje a última foi banida!

Em seguida as que fiquei jogando com orb walk sem evade, parece que muda um pouco mas no fim o ban vem igual

E depois a maioria que não usei orbwalk, nem evade, mas joguei com bonecos de combo absurdos tipo zed, kat, yasuo, riven, ezreal, xerath... mesmo nao usando orb e evade, se o boneco for muito difícil o combo tbm da ban

A que durou mais tempo (8 meses+) foi a que eu só jogava de boas, só usava o overlay pra ver as summoners do cara, se tava sem flash, sem ult, etc... E só pegava champ fácil de jogar, que nem precisa de script tipo Dr Mundo e Udyr... Até usei o auto-smite lógico, e acho que foi isso que deu o ban! Talvez se usar só as informações na tela nunca de ban?

O que eu aprendi é que não tem atalho, se você tem uma conta que da valor, não use script! Eu só usei em conta virgem level 30

Provalvemnte os banimentos que você tomou foi por conta de report, se vocÊ deixou descaradamente com esses campeões de combo dificieis...
As vezes somente uma informação a mais que o oponente já bastava...
Jogo com um amigo faz 3 meses e estamos no D3 e se for olhar não tem praticamente quase nada que possa falar que está scriptado... O report vale muito dentro do Lolzinho.

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
tem que saber disfarçar , conheço gente no mestre usando isso a mais de 1 ano...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
A dica é, jogue de script dando duo para 1 amigo seu que está legit, assim ele sobe, e depois ele faz o mesmo na sua main, jogando ele de script e vc legit

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
só n abusar do evade que é bem dificil tomar ban

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, ja tomei ban numas 10 contas mas abusava demais do evasion ... e nos campeoes muito manjados... cog xerath...
tente não espamar o mesmo champ sempre

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI

maninho, compensa mais tu comprar contas NFA, juro

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...