Conte uma historia sua

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Comecei a jogar lol em 2012, ranked 2015, 2017 cheguei ao diamante 2, ( sem cheats) hoje não saio do Gold 3, maioria das partidas há alguém usando cheats, já que todo mundo está usando vó puxa solokill em uma conta com cheats amanhã acho que já consigo começar a jogar ranked.
q cheat vc usa man?

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Levei minha mãe no Subway e o funcionario, com aquele atendimento impecável, disparou logo '15 ou 30?'. Minha mãe respondeu 'não, é um só!'.

Depois ele perguntou 'dobro o queijo?' e ela mandou um 'não, eu gosto dele esticadinho'.'

subarashi
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
ja me assaltaram sem arma

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Uma vez eu saí de casa com uma camisa do Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula. A camisa era toda vermelha com um 13 bem grande no meio, bem comunista... Naquele dia, 8 pessoas comentaram: 5 queriam saber onde a comprei, 3 pessoas queriam comprar a minha e muitas pessoas me abraçaram com o olhar

Há algum tempo, isso seria motivo p/ agressões, mas a verdade é q o Brasil está cada vez mais Lulatico.

Üye
5 HİZMET YILI
Rapaziada, eu não sei se vocês estão ligados

A minha tia já chegou a seguir carreira política, e uma vez ela contou a todos familiares em uma roda de conversa que o ministro Joaquim Barbosa era conhecido como o Kid Bengala do STF por ter uma rola nababesca de tirar o chapéu. Sua enguia chamava atenção, não obstante disto ele não perdia uma oportunidade de tirar sua ferramenta pra fora e balançar sua jeba monstruosa cor de jambo nos corredores do planalto. Quem via ficava boquiaberto e dizia que parecia uma beringela madura.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
palmeiras não tem mundial rsrsrssrsrsrsr historia triste :)

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
E na minha época de escola, um colega de turma em meio a prova oral de história, levantou-se e disse em voz alta: "Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer sou baiano." Lembro-me que o professor ficou furioso e o suspendeu por quase uma semana. Isto já no final do ano, faltavam exatamente cinco dias para acabar o ano letivo. A partir de então, nunca mais o vi. Éramos grandes amigos!

Üye
5 HİZMET YILI
Quando eu era mais novo a minha mãe sempre me contava que o meu avô chegava bêbado em casa perguntando a minha vó sobre a janta, se ela já tinha feito e qual era a refeição. Minha vó, empoderada como é, disse a ele: "Eu não sou sua escrava. faça você a janta!". Há... não deu outra! o velho de 1,93 de altura e 43 de biceps sentou a porrada na veia como se não houvesse amanhã.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Não me esqueço da vez que o meu primo colocou um cartaz em uma área proibida promovendo um 'punhetaço contra o coronavírus'

Üye
5 HİZMET YILI
Meu primo também é daqueles moleques bem serelepes. Uma vez ele discutiu em uma Lan House com um careca amigo dele que jogava tibia, eles discutiam através do TeamSpeak. Era só argumentos fodas. Segue a réplica "Retardado animalesco, se eu te pego andando na rua a noite sozinho te levo pro beco e do beco você não escapa...vai tomar 150 socos... 5 pra cada ponto vital. Eu sou teu nemesis, seu verme imundo, vou te dar tanta canelada nas costelas que teu pulmão vai explodir, desgraçado. tua mãe deve chorar por ter um filho da puta que só serve pra dar risadas das opiniões dos outros na net. parece um gorila de tão sem educação, pra fazer uma merda dessas deve estar fora de si a muitos anos já, vagabundo morfético."

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Uma vez eu saí de casa com uma camisa do Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula. A camisa era toda vermelha com um 13 bem grande no meio, bem comunista... Naquele dia, 8 pessoas comentaram: 5 queriam saber onde a comprei, 3 pessoas queriam comprar a minha e muitas pessoas me abraçaram com o olhar

Há algum tempo, isso seria motivo p/ agressões, mas a verdade é q o Brasil está cada vez mais Lulatico.
Pessoas sensatas só iriam rir de alguém com camisa de politico msm, bater é coisa de idiota.

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Uma história minha é que eu nasci com uma doença chamada anemia falciforme, que não tem cura, ela me impossibilita de fazer exercicios fisicos, estar em ambientes muito quentes e muito frios, pois passando por essas ações eu acabo tendo crises de dores muito fortes nas minhas articulações, então desde criança eu venho sofrendo com essas dores. Acho que essa é a história da minha vida hsauehai
Post automatically merged:

como funcionam esses hackers de lol? tem hacker pra ficar fodao e matar todo mundo na partida facim, facim?

hellboy
Onaylı Üye
Ödüller
4
Sosyal
5 HİZMET YILI
cara quando eu tinha uns 13 anos, me encontrei com um amigo mais velho meu que estava acompanhado de uma mina, que perguntou onde eu morava, e sugeriu de irmos pra lá pq já estava escurecendo, e depois de um tempo falaram que precisavam resolver umas coisas e queriam conversar NO QUARTO (nessa época eu morava com a minha mãe e a gente dormia no mesmo quarto). Resumo: os dois transaram na cama da minha mãe e eu só fui descobrir depois de algumas semanas quando nos vimos de novo, sorte que a coroa não ficou sabendo

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
pq será q aconteceu?
Isso acontece quando o cara spamma muitas mensagens, tipo fica floodando varios topicos sem mensagem realmente sobre o topico, saca? Aí os administradores excluem as mensagens automaticamente, ou até mesmo o proprio forum.

huehue brbr
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Comecei a trabalhar com 14 anos carteira assinada (jovem aprendiz), abril/2021 vou fazer 10 anos de empresa, hoje sou gerente financeiro, estou com 24 anos, estou casado no civil há 06 anos, não tenho filho, gosto muito de programação, trabalho por fora desenvolvendo sites institucional para pequenas empresas e lojas da região que moro, sou musico toco Sax Barítono e basicamente é isso. :rem:

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Conheci um cara e conversamos durante uns 4 meses ai ele me chamou pra ir viajar com ele pro rio sendo que somos do ES so que eu nunca tinha visto ele pessoalmente eu aceitei sem malícia nenhuma, ai meu amigo ficou sabendo e ficou louco falando que ele poderia me sequestrar ou me matar ai depois de ouvir isso q minha ficha foi cair que eu aceitei um convite de um estranho kkk, mas eu fui, fiquei em um hotel 5 estrelas, fui em todos pontos turísticos do rio e ainda ganhei presentes bemmm caros e nao gastei um real com nada.

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
mi historia es una historia triste jaja, siempre quiero ganar en los videojuegos por eso uso hack y siempre me bloquean la cuenta jaja

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...