q cheat vc usa man?Comecei a jogar lol em 2012, ranked 2015, 2017 cheguei ao diamante 2, ( sem cheats) hoje não saio do Gold 3, maioria das partidas há alguém usando cheats, já que todo mundo está usando vó puxa solokill em uma conta com cheats amanhã acho que já consigo começar a jogar ranked.
Pessoas sensatas só iriam rir de alguém com camisa de politico msm, bater é coisa de idiota.Uma vez eu saí de casa com uma camisa do Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula. A camisa era toda vermelha com um 13 bem grande no meio, bem comunista... Naquele dia, 8 pessoas comentaram: 5 queriam saber onde a comprei, 3 pessoas queriam comprar a minha e muitas pessoas me abraçaram com o olhar
Há algum tempo, isso seria motivo p/ agressões, mas a verdade é q o Brasil está cada vez mais Lulatico.
como funcionam esses hackers de lol? tem hacker pra ficar fodao e matar todo mundo na partida facim, facim?solokill
pq será q aconteceu?mano eu vo chora cara sumiu meus 51 comentario.
Post automatically merged:
mano sumiu meus 51 comentarios
Isso acontece quando o cara spamma muitas mensagens, tipo fica floodando varios topicos sem mensagem realmente sobre o topico, saca? Aí os administradores excluem as mensagens automaticamente, ou até mesmo o proprio forum.pq será q aconteceu?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?