é foda velhoTo é trabalhando mano kkkk, mas quando chego em casa eu fico suave jogando!
Trabalhando mt, pra vc ter uma ideia minha folga caindo terça feira, o bom que como está em pandemia eu n to saindo sabado e nem domingo pq ai seria puxadoO que seis tão fazendo na quarentena pra passar o tempo?![]()
fico jogando e vendo series mano, tempos dificeis néO que seis tão fazendo na quarentena pra passar o tempo?![]()
É tipo isso, meu trabalho eles deram um tempo agora, e volta só em alguns dias, mas é foda.Trabalhando mt, pra vc ter uma ideia minha folga caindo terça feira, o bom que como está em pandemia eu n to saindo sabado e nem domingo pq ai seria puxado
exato, é uma das coisas boas q temfico jogando e vendo series mano, tempos dificeis né
Jogando lol !! kkO que seis tão fazendo na quarentena pra passar o tempo?![]()
Jogando, e tentando zerar os filmes e series da netflix kkkkkkO que seis tão fazendo na quarentena pra passar o tempo?![]()
Trabalhando e logo que saio do trabalho vou para o pc kkkkk basicamante faço a mesma coisa todo dia, trabalhar e jogar.O que seis tão fazendo na quarentena pra passar o tempo?![]()
Sim kkkkkk mas fazer oque..faz parte e.e xDé foda velho