Onaylı Üye
Já tive uma conta banida a tempos atrás, sei bem como é frustrante quando uma empresa investe bem no anti cheat, bom seria se a riot fizesse o mesmo investimento que ela faz pro cliente (que é bem ruim por sinal) nos anti cheatO que acontece é que o sistema anti-cheat da rito gomes é realmente bom, ele identifica seu script mesmo se você não for denunciado, mas pode demorar mais para lhe banir por alguns motivos próprios da empresa, as vezes até mesmo para analisar comportamento do cheater.
Isso envolve muito patrocínio de grandes empresas ( não vou citar o nome ) por isso é uma questão bem complicada sabe, mas no demais quanto mais ruim o jogo for de " investimento " mais fácil vai ser burlar seu código de trapaças ou até mesmo ficar anos a fio sem tomar um ban se quer !!Já tive uma conta banida a tempos atrás, sei bem como é frustrante quando uma empresa investe bem no anti cheat, bom seria se a riot fizesse o mesmo investimento que ela faz pro cliente (que é bem ruim por sinal) nos anti cheat
Sim sim, é o caso de alguns jogos como ARK, usei por muito tempo cheats "Trainers", aqueles feitos no cheat engine mesmo e nada de banimento. 1000 Horas de jogo já.Isso envolve muito patrocínio de grandes empresas ( não vou citar o nome ) por isso é uma questão bem complicada sabe, mas no demais quanto mais ruim o jogo for de " investimento " mais fácil vai ser burlar seu código de trapaças ou até mesmo ficar anos a fio sem tomar um ban se quer !!
me recomenda ai algum site que tenha scripts free para jogos da atualidade.Sim sim, é o caso de alguns jogos como ARK, usei por muito tempo cheats "Trainers", aqueles feitos no cheat engine mesmo e nada de banimento. 1000 Horas de jogo já.
No caso eu pego qualquer um do Youtube com grande número de feedbacks positivos e que seja atualizado e depois rodo o programa em uma caixa (só baixar o Sandboxie) pra ver se não há nenhum vírus e, se for confirmado que é limpo, eu utilizo.me recomenda ai algum site que tenha scripts free para jogos da atualidade.
Isso faz lembrar-me de BBO onde há muitos anos atrás eu queria utilizar cheat mas não tinha o mínimo de conhecimento de informática para pelo menos buscar algum trainer ou script.. Hoje vejo que valeu a pena jogar sem hack pois conquistei muitas coisas lá.. Foi divertido!!Sim sim, é o caso de alguns jogos como ARK, usei por muito tempo cheats "Trainers", aqueles feitos no cheat engine mesmo e nada de banimento. 1000 Horas de jogo já.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?