Cuidado Galera

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Hoje vai fazer 2 meses que uso o script e acabei de tomar um permaban .. usei o mais cauteloso o possivel se ultilizar o evade e sem ultilizar campeões que daria para perceber se estava ou n com script .. entao cuidado .. o ban sempre chega .. cedo ou tarde

DOINB Brasileiro
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Também levei ban em uma conta que só joguei 1 partida scriptado.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
damn man yep after sometime ur gonna get banned

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
ban wave, sempre tem pelo menos 1 por ano, tenho duas contas e 1 foi de base ;-;

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
Tomei em uma tambem, mas logo tomo na outra kkkk

Web Designer
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
O próprio tópico da WindSharp já deixa avisado: Risco de banimento 100%. O engraçado é que, de 7 contas que eu usei, nenhuma tomou ban, mesmo eu tendo saido de uma delas do ouro ao diamante 2.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
O que acontece é que o sistema anti-cheat da rito gomes é realmente bom, ele identifica seu script mesmo se você não for denunciado, mas pode demorar mais para lhe banir por alguns motivos próprios da empresa, as vezes até mesmo para analisar comportamento do cheater.

Web Designer
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
O que acontece é que o sistema anti-cheat da rito gomes é realmente bom, ele identifica seu script mesmo se você não for denunciado, mas pode demorar mais para lhe banir por alguns motivos próprios da empresa, as vezes até mesmo para analisar comportamento do cheater.
Já tive uma conta banida a tempos atrás, sei bem como é frustrante quando uma empresa investe bem no anti cheat, bom seria se a riot fizesse o mesmo investimento que ela faz pro cliente (que é bem ruim por sinal) nos anti cheat :kappajail:

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Já tive uma conta banida a tempos atrás, sei bem como é frustrante quando uma empresa investe bem no anti cheat, bom seria se a riot fizesse o mesmo investimento que ela faz pro cliente (que é bem ruim por sinal) nos anti cheat :kappajail:
Isso envolve muito patrocínio de grandes empresas ( não vou citar o nome ) por isso é uma questão bem complicada sabe, mas no demais quanto mais ruim o jogo for de " investimento " mais fácil vai ser burlar seu código de trapaças ou até mesmo ficar anos a fio sem tomar um ban se quer !!

Web Designer
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Isso envolve muito patrocínio de grandes empresas ( não vou citar o nome ) por isso é uma questão bem complicada sabe, mas no demais quanto mais ruim o jogo for de " investimento " mais fácil vai ser burlar seu código de trapaças ou até mesmo ficar anos a fio sem tomar um ban se quer !!
Sim sim, é o caso de alguns jogos como ARK, usei por muito tempo cheats "Trainers", aqueles feitos no cheat engine mesmo e nada de banimento. 1000 Horas de jogo já.

Web Designer
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
me recomenda ai algum site que tenha scripts free para jogos da atualidade.
No caso eu pego qualquer um do Youtube com grande número de feedbacks positivos e que seja atualizado e depois rodo o programa em uma caixa (só baixar o Sandboxie) pra ver se não há nenhum vírus e, se for confirmado que é limpo, eu utilizo.

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Ban sempre vem, a diferença é que alguns conseguem segurar por mais tempo a conta.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Enfim, uma hora ou outra isso irá acontecer, o script tem a taxa de ban em 100%
Então o recomendado é nunca usar em main, apenas brinque.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Sim sim, é o caso de alguns jogos como ARK, usei por muito tempo cheats "Trainers", aqueles feitos no cheat engine mesmo e nada de banimento. 1000 Horas de jogo já.
Isso faz lembrar-me de BBO onde há muitos anos atrás eu queria utilizar cheat mas não tinha o mínimo de conhecimento de informática para pelo menos buscar algum trainer ou script.. Hoje vejo que valeu a pena jogar sem hack pois conquistei muitas coisas lá.. Foi divertido!!

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
3 acc em 4 dias , to achando que ta no hardware dessa vez... tipo mac adress... :-(

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Usei ontem e hoje já fui banido no fim de um jogo....acontece

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...