Depois dos scripts normal n tem graça!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Cara pior que nao, quando a plataforma que eu usava acabou eu demorei um pouco p me acostumar de novo mas comecei a usar os campeoes que testei usando script, eu nunca tinha jogado de urgot, criei uma conta p jogar xitado mono urgot e depois que o script acabou eu percebi q eu estava bom com o boneco kkkkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "Cuquinha, post: 2569813, membro: 2199866"]
Cara pior que não, quando uma plataforma que eu usava acabou me desanimando um pouco por me acostumar de novo, mas comecei a usar os campeões que testava usando script, eu nunca tinha jogado urgot, criei uma conta para jogar xitado mono urgot e depois que o script acabou eu percebi q eu estava bom com o boneco kkkkk
[/CITAR]
pio que ja aconteceu comigo tambem com zed.

dont care anybody tell u
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
que script você quer dizer

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Cara, todos os jogos sao assim, mas é psicologico mano, eu li um artigo uma vez falando sobre isso, to penssando em usar no meu tcc, se eu achar eu mando aqui
Realmente disse tudo ! É bem isso ai.. eu ainda sinto falta de bons hacks pro Warface.. eu era uma lenda lá SAUHASHUSAHUSAHUSAHU

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
e no caso voce acostuma por ser uma maneira mais facil de se divertir sem se estressar, porque quando vc perde quase nunca, a culpa nao e sua e do time e isso te da uma satisfação mesmo perdendo a partida.. kkkk

I love Cats
Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
bom bem antigamente era gostoso de jogar nos patch beta praticamente depois começou a nerfa e buffas as coisa perdeu a graça o jogo joguei até o patch 4.5 onde teve a primeira ban wave em geral então não joguei mais o jogo só joguei no URF desse ano com uma conta nova mas está cheio de scripts agora então nem jogo mais fico no meu BDO Online mesmo rsrsrs

Seçkin Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Bu durumda, stres olmadan eğlenmenin daha kolay bir yolu olmaya alışırsınız, çünkü neredeyse hiç kaybetmediğinizde, bu sizin hatanız ve takımın değildir ve maçı kaybetseniz bile size memnuniyet verir.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Sinceramente, jogar de script não tem nada de divertido carakkkj. Eu sinto como se eu tivesse perdendo meu tempo, acho que o pessoal usa geralmente pra se sentir melhor do que normal por um momento (o tanto que o script durar kkkk [risos nervosos ;-;])

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Jogar com script e muito mais relax haha
todos passam por essa fase, eu acho!

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Claro que tem so se tem de saber divertir com amigos

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
funciona muito ótimo! jogar sem script agora não tem mais graça. mas tem que desativar algumas coisas para não dá merda

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...