Uzman Üye
acho que vou comprar um teclado mesmoum teclado pode ser muito legal, comprei uma mesa digitalizadora para ela desenhar
como assim teclado 60%?Compra um teclado 60% para ela, tem alguns baratos e bons. Ela vai gostar muito
É um teclado com tamanho reduzido, não tem o numpad e as setas, além de ser mecânico, é maravilhoso. Se quiser, posso sugerir alguns que são custo-benefíciocomo assim teclado 60%?
opa quero sim mano daora agora entendiÉ um teclado com tamanho reduzido, não tem o numpad e as setas, além de ser mecânico, é maravilhoso. Se quiser, posso sugerir alguns que são custo-benefício
caralho ai é caro em rei kkkk ta doidoo meu é o alloy fps pro e é foda mn mas tipo é uns 500 conto por ai uahsduashu
homem imagina ser rejeitado? por dar a ele algo que ele não gostaQualquer detalhe ela apreciará XD.
concordo , mas voce nao conhece a minha namoradaQualquer detalhe ela apreciará XD.
bom tambemÉ difícil decidir algo, não sei, mas algo super geral seria um celular.
Mano, compra um teclado novo ( de preferência branco com RGB ehuehe ela vai amar ) e da um tênis da VANS junto! Não tem como ela não gostar maninho!!galera me da uma dica ai do que comprar pra minha namorada de natal eu nao faço a minima ideia do que comprar , ela curte games tbm e o teclado dela é uma merda
mas nao sei sera que um teclado novo ela ficaria feliz?
nos brasileiro deixa p comprar tudo em cima da hora ne sabe como é kk mas vou comprar uma cadeira gamer MAX MX5no final o que você deu a ele? mantenha-nos informados
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?