Dicas para evitar levar ban utilizando script no LOL ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Alguém consegue me ajudar ? Vou utilizar script no League of Legends e queria saber se existe dicas para evitar o ban! Acredito que uma hora ele vem, más se demorar está OK.

Onaylı Üye
Ödüller
3
Sosyal
5 HİZMET YILI
Joga mais safe, evade off, toma cuidado com o harass tb, se o cara for esperto ele pode manjar q vc tá maquinado

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que so desligando evade tá suave , mas se tiver jogando de adc meu amigo o orbwalk entrega dms kkk pq caita muito lindo

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
to iniciando agr entao tbm to atras de dicas

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Alguém consegue me ajudar ? Vou utilizar script no League of Legends e queria saber se existe dicas para evitar o ban! Acredito que uma hora ele vem, más se demorar está OK.
Eu acredito que não usando muito evade, só contra hard engage, porque aí você perde total o game. Não uso script, então não tenho tanta dica assim pra passar. Mas vai tranquilo, não abusa. Acho que assim não toma ban kk

Üye
3 HİZMET YILI
se desligar evade ja ajuda bastante, quanto aos combos acho q é suave, na hr de tf ngm ve nada

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
se desligar evade ja ajuda bastante, quanto aos combos acho q é suave, na hr de tf ngm ve nada
Ou pelo menos deixar leve, tirar só hard engage e cc bruto, senão todo engage tu toma uma kill (A depender do champ que você tá jogando)

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
d
desativa o evade(só usa em casos extremos) porque evade entrega muito que voce esta usando script, e desativa algumas coisas tambem, como Harass e Orbwalking, ajuda bastante.

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Desativa o evade e jogar normal, isso pode evitar o banimento por report, mas por detecção voce nunca vai evitar..

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
se vc evitar de ativar tudo quanto é opção ao mesmo tempo ja ajuda, uso a um tempo e tá suave

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu uso tem quase 1 ano com o evade desligado, só uso combo e farm.. consegui pegar Diamante e não levei ban até o momento..]

é tudo uma questão de não abusar dos recursos do cript evitando reports

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...