Dicas para não ser banido usando LazySharp (LOL)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "dreyhan, post: 2816703, membro: 1780472"]
Abri essa thread para nós, scripts, cooperar um com o outro e descobrir o melhor método para não tomar ban.

Estou atualmente no diamante 4 usando o LazySharp e não tenho nenhum direito ao futuro financiamento, apenas não posso fugir e colocar o ms do ativador automático no auto (250ms, 350ms). Isso deixa o script bem legítimo.

Caso você tenha isolado alguma coisa de deixar mais legítimo ainda, deixa ai nos responder! : Thinkk para:
[/ CITAÇÕES]
mano, oq mais da ban é o evade, se usar com muito cuidado e em alguns games jogar sem fica bem dificil vc tomar ban
Post automatically merged:

concordo cntg, o ms alto e desligar o evade são ótimas formas de evitar banimento

Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
I think the delay can be between 350-400 MS getting even more secure and turning off the evade

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
configure um delay de skills para 400 pra cima, desativa o evade, não usa o zoom hack, e também não usa o mod skin

nzn

Пасош
Uzman Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Abri essa thread para nós, scripters, cooperarmos um com o outro e descobrirmos o melhor método para não tomar ban.

Estou atualmente no diamante 4 usando LazySharp e não tenho nenhum resquício de futuro banimento, apenas não uso evade e coloco o ms do auto activator no auto (250ms, 350ms). Isso deixa o script bem legit.

Caso você tenha alguma forma de deixar mais legit ainda, deixa ai nos reply! :thinkie:
Vou usar pra testar desta maneira, principalmente a parte de MS que nao manjava

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
continue assim amigo, nao abuse do evade e voce tera grandes chances de continuar imune.

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
Abri essa thread para nós, scripters, cooperarmos um com o outro e descobrirmos o melhor método para não tomar ban.

Estou atualmente no diamante 4 usando LazySharp e não tenho nenhum resquício de futuro banimento, apenas não uso evade e coloco o ms do auto activator no auto (250ms, 350ms). Isso deixa o script bem legit.

Caso você tenha alguma forma de deixar mais legit ainda, deixa ai nos reply! :thinkie:
como vc fez pra sair do platina , mano eu n consigo sair do platina 1 os time q eu pego é muito paia slc

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
use moderamente e nao abuse de opcoes como zoom e evade. seja feliz.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
vlw pelas dicas ai

o que esse "evade" faz na verdade ?

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
uma
[QUOTE = "gridohd3, postagem: 2834860, membro: 2216210"]
nome ja diz, desvia
[/CITAR]
ta kkkkkkkkkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
so sucesso

try to put in full screen

Son düzenleme:
Uzman Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
o problema é que o ban não é somente através de report, muitos não sabem mas o lol tem um sistema de anti-cheat, aquela travadinha que da por volta dos 40% na tela de carregamento, naquela parte o anti cheat está funcionando, então se caso for pego, já era, independente de estar legit ou não.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...