como assim mano, pode me explicar ?uso igual delay alto e sucesso sem ban a 4 meses
pode me explicar como coloco o ms do auto activador auto ?Abri essa thread para nós, scripters, cooperarmos um com o outro e descobrirmos o melhor método para não tomar ban.
Estou atualmente no diamante 4 usando LazySharp e não tenho nenhum resquício de futuro banimento, apenas não uso evade e coloco o ms do auto activator no auto (250ms, 350ms). Isso deixa o script bem legit.
Caso você tenha alguma forma de deixar mais legit ainda, deixa ai nos reply!![]()
Eu sei que o "delay" é o atraso,mas me explica qual a diferença faz o delay baixo ou alto? se usar por exemplo o cleanse insta que tomar cc fica mt na cara? é isso?eu acho que o apice eh esse mesmo, delay alto e so sucesso
exatamente, insta qss deixa muito na cara... pq até os melhores jogadores não conseguem fazer em menos de 80msEu sei que o "delay" é o atraso,mas me explica qual a diferença faz o delay baixo ou alto? se usar por exemplo o cleanse insta que tomar cc fica mt na cara? é isso?
delay e evade alto já é o suficiente, se tirar o last hit também melhoraAbri essa thread para nós, scripters, cooperarmos um com o outro e descobrirmos o melhor método para não tomar ban.
Estou atualmente no diamante 4 usando LazySharp e não tenho nenhum resquício de futuro banimento, apenas não uso evade e coloco o ms do auto activator no auto (250ms, 350ms). Isso deixa o script bem legit.
Caso você tenha alguma forma de deixar mais legit ainda, deixa ai nos reply!![]()
Vc joga que lane mano ?Abri essa thread para nós, scripters, cooperarmos um com o outro e descobrirmos o melhor método para não tomar ban.
a unica coisa que eu faço é desligar o evade e a area de range das habilidades. De resto eu deixo normal e ainda não tive nenhum problemaAbri essa thread para nós, scripters, cooperarmos um com o outro e descobrirmos o melhor método para não tomar ban.