Obrigado por esclarecer as minhas dúvidas, vou começar essa batalha novamente, perdi meu antigo acesso, muito triste5 dias e 50 comentarios
entendi mano, obrigado5 dias e 50 comentarios
mas é certo que sao 5 dias ou pode vim antes?amigo so comentar 51 posts, e esperar 5 dias, pode comentar 10 tópicos por hora
pow, mas minha conta é antiga, sera que vai contar os 5 dias?respeite as regras tenha 5 dias de conta e 50 comentarios
so comentar 50x, 10x por hora e ter 5 dias de contaTinha um video antigo de um membro que explicava como conseguir membro, porém não tem mais disponivel no youtube, alguem consegue tirar essa duvida?
Vai sim, essa regra é para contas novaspow, mas minha conta é antiga, sera que vai contar os 5 dias?
envia umas 50 mensagem pe lo menos e precisa também ter cinco dias de forúm.Tinha um video antigo de um membro que explicava como conseguir membro, porém não tem mais disponivel no youtube, alguem consegue tirar essa duvida?
comentando em 51 posts, não pode spamar senão eles excluem seus posts daí você volta do zero rsrsTinha um video antigo de um membro que explicava como conseguir membro, porém não tem mais disponivel no youtube, alguem consegue tirar essa duvida?
Eu também tenho uma conta de 2017 mas eu não lembro o emailCaraca você tinha a conta desde 2018 e só agora virou membro confirmado? LOL
Tinha um video antigo de um membro que explicava como conseguir membro, porém não tem mais disponivel no youtube, alguem consegue tirar essa duvida?