caiotibers, tudo bem meu querido? Olha deixa eu ser franco pra você aqui. Eu comecei aqui no fórum com o mesmo intuito que qualquer um "usar os hacks" porém com o passar dos anos eu visualizei que o fórum memory hackers é muito mais que isso.. Aqui você aprende muito e também consegue auxiliar muitas pessoas e creio que esse é o real objetivo dos fóruns não é mesmo? O meu conselho pra você é; esteja sempre disposto a ajudar os membros mais novos que você como você puder e da melhor forma. Isso vai fazer com que você cresça exponencialmente aqui no fórum e sem ficar preocupado com o número de posts! Esteja sempre pronto a ajudar e permaneça online o tempo que conseguir, busque mais tópicos para ler e vá verificando os que você tem algum conhecimento para agregar. Ou pode criar tópicos nos OFF TOPICS com algumas perguntas para interagir com o pessoal como por exmeplo: Qual sua música favorita? ou anime ou jogos ou filmes, séries etc..
Siga o fluxo e logo você conseguirá o super membro e também o respeito da galera!