1 mês com banalgum de voces ja usou ou ta usando e sabe em quanto tempo ta dando ban ?? to com umas contas lv30 e queria brincar um pouco, quero ter uma base quem puder responder, god
1 mês com banalgum de voces ja usou ou ta usando e sabe em quanto tempo ta dando ban ?? to com umas contas lv30 e queria brincar um pouco, quero ter uma base quem puder responder, god
pela avaliação de vários amigos meus tem q contas deles q duram meses e meses mas claro jogando sem meter o louco no evadealgum de voces ja usou ou ta usando e sabe em quanto tempo ta dando ban ?? to com umas contas lv30 e queria brincar um pouco, quero ter uma base quem puder responder, god
o windsharp ta dando ban entre 2 semanas e 1 mes o outro tem 4 meses q meu mano usa e n tomou banalgum de voces ja usou ou ta usando e sabe em quanto tempo ta dando ban ?? to com umas contas lv30 e queria brincar um pouco, quero ter uma base quem puder responder, god
to na missao de pegar ele pra poder aproveitar kkkEstou usando há 3 dias. nenhuma proibição ainda