Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
é algo temporario ou uso de maneira permanente?
depois que eu me torno membro confirmado, por quanto tempo posso usar o cheat? é algo temporario ou uso de maneira permanente?
[QUOTE = "jardsom, post: 3506266, membro: 2336918"]
tambem quero sabre
[/CITAR]
poderia ficar claro, nao achei isso aqui no forum, uma vez que vasculhei todo o site, agora com esse topico espero aparecer algum bom samaritano e tirar nossas duvidas
Uma vez que você se torne membro confirmado você poderá de imediato usar os cheats.
É permanente, apesar de os requisitos para usar o cheat podem mudar. Por exemplo, o script para League of Legends, atualmente o requisito é "Membro confirmado" (50 mensaagens, 5 dias de registrado), mas antigamente o requerimento era "Membro Prime" (300 mensagens, 15 dias de registro).
[QUOTE = "Zenkyou, post: 3506471, membro: 2328253"]
Uma vez que você se torne membro, confirmado você pode de imediato usar os cheats.
É permanente, apesar de os requisitos para usar o cheat podem mudar. Por exemplo, o script para League of Legends, atualmente o requisito é "Membro confirmado" (50 mensaagens, 5 dias de registrado), mas antigamente o requerimento da era "Membro Prime" (300 mensagens, 15 dias de registro).
[/CITAR]
valeu, mestre! entao fico mais tranquilo agora, pois ficaria muuto ruim ter que ficar ha todo tempo tendo que renovar a assinatura, assim chamando, por ser assim a minha concepção acerca do cheat! grato!!!!