Onaylı Üye
salve galera votaram em qual so pra saber aquil, cada um com sua opiniao sem justificativa
boavotei no bolsonaro pq ele fez um bom governo
eu tbm votei no bolsonario mais acho que o lulu vai ganhar nao sei o motivoesqueci de tirar titulo mas acho q votaria no bolsonaro msm sabendo q o lula vai ganhar
nao fuii votar mas se tivesse ido voacho q o lula é mais provavel que ganha mais o bolsonario seria uma boa se constinuasse
votei nulo, os dois é ruimsalve galera votaram em qual so pra saber aquil, cada um com sua opiniao sem justificativa
tinha o ciro gomes tbm kkkkvotei nulo, os dois é ruim
Oi Lux, tudo bem? Bom, vi bastante gente com o mesmo pensamento que o seu, e realmente ambos não são perfeitos e tem seus defeitos.votei nulo, os dois é ruim
votei nulosalve galera votaram em qual so pra saber aquil, cada um com sua opiniao sem justificativa
ciro gomes seria uma boa tem boas ideiascom certeza ciro gomes
pior que o lula vai ganhar povo é burro de maisvotei bolsonaro pq é o menos pior, gosto dele mas faz muita merda, e lula é simplesmente inviavel, imagina colocar no poder denovo o maior ladrao do pais... e é oq vai acontecer aparentemente
nao se nao fez isso em 4 anos, porem cara melhor que colocar o lulu de novo no poderacha que o bolsonaro vai investir no país?