Kalista Player
Onaylı Üye
free ja leva em consideração que o ban me uns meses, as vzs uma semanafree e indetectável é foda
irmao, ate q nao é tao dificil assim.. C# intermediario tu faz o Script pro lol msm, que fica on umas 2 meses susu,s e deixar so cntg..ultimamente não ta achando script nem pago, imagina free então
Post automatically merged:
eu fui muito tempo programador, eu jogava muito point blank, acabei criando meu primeiro hacker na comunidade em 2011, tornei ele publico, fazia atualizações etc, mas depois de 2013 permitir que ele fosse só meu kkkk , muito trabalho pouco retorno, eu pagaria se tivesse um script bom a essa altura, mas eu só escuto rumores
é o que a maioria faz eu acho, vende a um preço mais em conta e lucra na quantidade..free ja leva em consideração que o ban me uns meses, as vzs uma semana
Post automatically merged:
irmao, ate q nao é tao dificil assim.. C# intermediario tu faz o Script pro lol msm, que fica on umas 2 meses susu,s e deixar so cntg..
mas se aprofundar e cobrar um pouco, vender na DFG store..
tem um retorno bom vendendo barato
No csgo eu fiz isso uma vez.é o que a maioria faz eu acho, vende a um preço mais em conta e lucra na quantidade..
Por isso é bom usar só o creator, dificil ban dai..No csgo eu fiz isso uma vez.
Cheat simples so aimbot. Mas bem legit
Vendi por 10 reais a mensalidade.
Até neguin começar a espalhar e ficar detectável
Absurdo neh..Olha só, comprei o TOIR deles, depois simplesmente descobri que era um outro script de outra lingua codado e revendido por eles. Esse que o BudaKing divulga deve ser o mesmo.
Mas sim, é bizarro como o Buda e o Fyro usam em live e não tomam ban jogando com esse cheat. Eles literalmente usam em LIVE, eles só desativam os drawing, mas o evade e etc, e eles comentando ao vivo é algo normal, é como se fosse até próprio do jogo por eles não serem banidos.
Como assim creator???Por isso é bom usar só o creator, dificil ban dai..
O desenvolvedor, quem programa de fato!Como assim creator???
Com raras exceções de que alguns cracks não caem na net..BGX realmente é bom, nunca tinha tomado ban com ele quando ele tava free no beta, hj em dia tá pago, mas acho que a versão cracked dele n existe pq se n ja teria sido divulgada em ambos lugares
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?