Em busca do BGX crackeado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Kalista Player
Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
4 HİZMET YILI
free e indetectável é foda
free ja leva em consideração que o ban me uns meses, as vzs uma semana
Post automatically merged:

ultimamente não ta achando script nem pago, imagina free então

eu fui muito tempo programador, eu jogava muito point blank, acabei criando meu primeiro hacker na comunidade em 2011, tornei ele publico, fazia atualizações etc, mas depois de 2013 permitir que ele fosse só meu kkkk , muito trabalho pouco retorno, eu pagaria se tivesse um script bom a essa altura, mas eu só escuto rumores
irmao, ate q nao é tao dificil assim.. C# intermediario tu faz o Script pro lol msm, que fica on umas 2 meses susu,s e deixar so cntg..
mas se aprofundar e cobrar um pouco, vender na DFG store..
tem um retorno bom vendendo barato

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
free ja leva em consideração que o ban me uns meses, as vzs uma semana

irmao, ate q nao é tao dificil assim.. C# intermediario tu faz o Script pro lol msm, que fica on umas 2 meses susu,s e deixar so cntg..
mas se aprofundar e cobrar um pouco, vender na DFG store..
tem um retorno bom vendendo barato
é o que a maioria faz eu acho, vende a um preço mais em conta e lucra na quantidade..

Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Tambem estou querendo saber mais sobre esse novo script.... mas ate agr nada concreto

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Olha só, comprei o TOIR deles, depois simplesmente descobri que era um outro script de outra lingua codado e revendido por eles. Esse que o BudaKing divulga deve ser o mesmo.

Mas sim, é bizarro como o Buda e o Fyro usam em live e não tomam ban jogando com esse cheat. Eles literalmente usam em LIVE, eles só desativam os drawing, mas o evade e etc, e eles comentando ao vivo é algo normal, é como se fosse até próprio do jogo por eles não serem banidos.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olha só, comprei o TOIR deles, depois simplesmente descobri que era um outro script de outra lingua codado e revendido por eles. Esse que o BudaKing divulga deve ser o mesmo.

Mas sim, é bizarro como o Buda e o Fyro usam em live e não tomam ban jogando com esse cheat. Eles literalmente usam em LIVE, eles só desativam os drawing, mas o evade e etc, e eles comentando ao vivo é algo normal, é como se fosse até próprio do jogo por eles não serem banidos.
Absurdo neh..

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
BGX realmente é bom, nunca tinha tomado ban com ele quando ele tava free no beta, hj em dia tá pago, mas acho que a versão cracked dele n existe pq se n ja teria sido divulgada em ambos lugares

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Dificilmente vai rolar algum cracked, é muito esforço para nenhum ganho

Üye
4 HİZMET YILI
Se alguém ai tiver um conhecimento em C# ou C++, e estiver afim de desenvolver um script pra estudo, bora trocar ideía.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
esse negocio de nunca tomar ban e balela em amigo. não existe cheat indetectável a partir do momento que por exemplo se começa a girar no meio da partida e dar só HS você uma hora ou outra vai tomar ban entendeu tudo depende de como voce usa o cheat.

Üye
4 HİZMET YILI
Pior que tem streamers usando esse ai pra fazer live e até agora nada...

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Acho que quando dizem "indetectável" se referem mais a tipo não ser injetável dificultando a Riot de identificar, pq independente do cheat se vc joga com tudo no hard n vai muito longe

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...