Em busca do BGX crackeado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
4 HİZMET YILI
Dificeisíssimo achar um script como o bgx crackeado por ai hoje em dia, mesmo achando o cara cobraria uma fortuna por ele.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
bom tomar ban toma sim sabe mas ele é bem seguro mesmo ja usei ele

Zoro Hack
Süper Üye
Ödüller
3
Sosyal
5 HİZMET YILI
just give me a moment i ill tell u

Üye
Ödüller
4
8 HİZMET YILI
Um amigo meu comprou um script que dizia estar indetectável a mais de 2 anos, usou por uma semana e tomou ban, mesmo sendo pago.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
em busca do bgx crackeado akkakkaka, vai achar nunca meu parceiro :/

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Serio que está dando ban agora? fico com medo de usar!

Hisoka i love
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Esse BGX tem uma galera ate stremando com ele né, vejo a galera fazendo live e tudo mais e nada de ban.
A respeito, esse do forum se voce usar certinho SEM ALARMA MT, da pra ficar uns meses deboa, da nao galera ?:fastthink:

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
A maioria dos scripts de lol tem as mesmas funcionalidades mas com a cara diferente, e todos eles são customizaveis, e o ban não é pelo uso do programa que muitas vezes não é detectado pela riot, mas sim pelos reports da comunidade, se alguem "achar" que você ta usando script vc ja vai tomar report, levando uma certa quantidade de report a riot começa o processo de verificação do jogador.

E tem uma galera que grava o seu movimento robotico e manda direto nos tickets do site (eu ja trabalhei como atendente da RIOT no brasil) então é meio que 100% de chance de ser banido

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
A maioria dos scripts de lol tem as mesmas funcionalidades mas com a cara diferente, e todos eles são customizaveis, e o ban não é pelo uso do programa que muitas vezes não é detectado pela riot, mas sim pelos reports da comunidade, se alguem "achar" que você ta usando script vc ja vai tomar report, levando uma certa quantidade de report a riot começa o processo de verificação do jogador.

E tem uma galera que grava o seu movimento robotico e manda direto nos tickets do site (eu ja trabalhei como atendente da RIOT no brasil) então é meio que 100% de chance de ser banido
o salario era bomm???

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
pelo que ouvi falar o BGX é um dos melhores scripts, porém é pago, um dos sites que achei vendendo a chave estava 120R$ por 30 dias

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
cara eu acho pouco provavel tu achar um programa assim crackeado na net a unica coisa que tu vai achar baixando coisa crackeada e um trojan pra roubar suas info >.<

The only true death is to never live
Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Acho burrice pagar um script, afinal todos os scripts tem a mesma função, igual o LP aqui da MH. É indetectável e grátis.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Uma vez vi no discord em uma sala uns cara falando sobre tal bgx, mais crackeado acho q não heim, n sei como funciona e talz

Udyr de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xa
Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Assim que conseguir achar, bota no primeiro comentário o link do trojan script

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
yes, undetectable, no ban reported on the forum or on the discords I consulted so u have too look over this brother

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...