Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
This can happen for several factors, first if you are talking a lot in a single post, or if you are commenting something unnecessary, something that is not true, in short, something that actually disturbs someone. If you answer clearly and in fact help, your post will certainly not be deleted.
apagaram os meus, eu ja estava como membro confirmado, nao sei o motivo porque eles apagam mais isso é um saco, por isso tente comentar coisas relevantes e que tenha a ver com o tema
Não da pra fazer uns comentários desnecessários em publicações alheias que eles vão entender como spam e flood.
Tenta interagir mesmo, da forma que eu to fazendo aqui.
Evita comentário curto ou comentar risada, obrigado e afins, eles entendem como spam/flood e tu pode ser banido por conta disso.
deve ser uma forma de incentivar a manter a atividade na comunidade tbm tipo não só pegar oq quer e sair fora, tem bastante tópico massa pelo que eu to vendo..
foda man...
uma luta conseguir 30 comentários,
quem dirá cinquenta..
mas tamo junto ai, estou tentando atingir.
já chegou até mensagem de moderador no meu privado falando que estava floodando...
dei um tempo, e já estou de novo comentando aqui, acho que já já atinjo 40.