PT-BR .... CONFIGURAÇÃO LPReborn - me ajudem

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
ver na configuração do lol na aba atalhos, ativar conj. rapida esta ativada !

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não tem como deletar algum arquivo de configuração pra resetar todas as opções?

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
re instala o lpreborn e abre em uma smurf com a skill resetadas e vê se ela fica normal, ai se ficar normal utiliza as mesmas configuração na main

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
Se é possível eu desconheço.. ai prefiro nem mexer kkk
você pode pressionar janela + R / tipo de botão = %Appdata% e, em seguida, procurar a pasta Lpreborn se quiser excluir a configuração após injetar um novo truque, seu download automático

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
você pode pressionar janela + R / tipo de botão = %Appdata% e, em seguida, procurar a pasta Lpreborn se quiser excluir a configuração após injetar um novo truque, seu download automático
Nice call irmão.. vou tentar fazer isso. Tmj

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
cria sua propria config em servidor de teste vale muito mais a pena recomendo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
bem babado

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
mano, isso não acontece comigo. Deve estar configurado de alguma forma para funcionar assim. Entra em alguma personalizada, e testa as configurações, pra ver se estão funcionando, outra dica é ver nas configurações do proprio lol. Vê se o script não mudou o smartcast.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
mano, isso não acontece comigo. Deve estar configurado de alguma forma para funcionar assim. Entra em alguma personalizada, e testa as configurações, pra ver se estão funcionando, outra dica é ver nas configurações do proprio lol. Vê se o script não mudou o smartcast.
valeu irmao.. estou configurando aos poucos.
Post automatically merged:

essa sua dica é bem útil.. muita gente nao sabe disso aqui no forum

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Vai em uma partida teste e configura ao seu modo, cada computador pode diferir e se você usar o padrão de outros players pode ocorrer alguma inconsistência.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...