PT-BR .... CONFIGURAÇÃO LPReborn - me ajudem

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
LP´REBORN não funciona mais padrinho, parou de ser atualizado a muito tempo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
mano, tem uma config pra donwload no post original do LPREBORN ;v

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..
da uma olhada nas configs do lol amigo

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
vê se a conjuração das habilidades tá no modo rápido nas configurações do lol.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ativar conj. rapida esta ativada
Salve galera... gostaria de saber como configuro o LPreborn pra nao travar minhas skills normalmente.. Estava jogando de Atroox e notei que nao estava como antes..acontece que ele nao solta as skills normalmente quando preciso. Quando estou segurando C ou ESPAÇO e depois solto e quero usar Q W E R normalmente.. ele da uma travada e não estava assim antes... parece que alguma opção travou minhas skills e tenho que apertar varias vezes a mesma tecla pra sair ela.. parece algo travado com o range nao sei explicar direito.. alguma dica ?? Acontecem a mesma coisa com o zed.. estava jogando com ele jg e todas as skills meio que travadas..

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
procure no forum em ingles, use o tradutor para fazer a pergunta e a pesquisa, eu resolvo os meus problemas dessa forma.

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
procure no forum em ingles, use o tradutor para fazer a pergunta e a pesquisa, eu resolvo os meus problemas dessa forma.

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
te recomiendo que desactives el evadir ya que es el script que mas se dectacta

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
já tem varias cfg que membro do forum disponibiliza para os iniciantes

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...