Mandou bem demais irmão, vou entrar la no disc, ainda mais por eu ser novato nesse cenário, preciso de muuuuuuitas dicas! kkkkk valeuuuuFala galera, tudo certo? Desde 2014 me envolvo com o cenário de scripting tendo desenvolvido diversos scripts para diversas plataformas ao longo dos anos, gostaria de compartilhar algum do meu pouco conhecimento no assunto e também de montar um espaço mais aconchegante pra comunidade BR que muitas vezes vejo pagando plataformas básicas demais sem necessidade com a existência do LP!
Meu git:
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
PARA ACESSAR O CANAL NO DISCORD É SÓ ME ENVIAR MENSAGEM NA DM
ola amigo obrigado vou la dar uma força
Fala galera meu nome é Dan, conhecido em algumas comunidades como Danzera ou SwipedBrain, desde 2014, venho dedicando meu tempo para o desenvolvimento de scripts para diversas plataformas.
Com este trabalho, adquiri experiências valiosas que gostaria de compartilhar com a comunidade de utilizadores de scripts no Brasil.
Acredito que podemos criar um espaço mais colaborativo e acolhedor para aqueles que estão interessados nesta área, ou estão com dúvidas e/ou problemas,
Muitas vezes, observo pessoas utilizando ferramentas básicas desnecessariamente, quando existem alternativas mais avançadas, como o LP e o WS, disponíveis AQUI.
Tenho a esperança de que, através da nossa contribuição, possamos ajudar a melhorar o nível de conhecimento e habilidade da comunidade de scripting no brasil!
Meu github:
O meu discord está logo embaixo, é só me mandar um oi que já te coloco lá!
achei muito interessante, irei dar uma passada no discord
Fala galera meu nome é Dan, conhecido em algumas comunidades como Danzera ou SwipedBrain, desde 2014, venho dedicando meu tempo para o desenvolvimento de scripts para diversas plataformas.
Com este trabalho, adquiri experiências valiosas que gostaria de compartilhar com a comunidade de utilizadores de scripts no Brasil.
Acredito que podemos criar um espaço mais colaborativo e acolhedor para aqueles que estão interessados nesta área, ou estão com dúvidas e/ou problemas,
Muitas vezes, observo pessoas utilizando ferramentas básicas desnecessariamente, quando existem alternativas mais avançadas, como o LP e o WS, disponíveis AQUI.
Tenho a esperança de que, através da nossa contribuição, possamos ajudar a melhorar o nível de conhecimento e habilidade da comunidade de scripting no brasil!
Meu github:
O meu discord está logo embaixo, é só me mandar um oi que já te coloco lá!