[ex script dev montando um canal no disc para ajuda e duos em geral]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
daora mano, lembro de usar lua no windbot do tibia kkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Fala galera, tudo certo? Desde 2014 me envolvo com o cenário de scripting tendo desenvolvido diversos scripts para diversas plataformas ao longo dos anos, gostaria de compartilhar algum do meu pouco conhecimento no assunto e também de montar um espaço mais aconchegante pra comunidade BR que muitas vezes vejo pagando plataformas básicas demais sem necessidade com a existência do LP!
Meu git:
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

PARA ACESSAR O CANAL NO DISCORD É SÓ ME ENVIAR MENSAGEM NA DM
Mandou bem demais irmão, vou entrar la no disc, ainda mais por eu ser novato nesse cenário, preciso de muuuuuuitas dicas! kkkkk valeuuuu

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Galera, fiquei afk durante alguns dias por problemas pessoais mas a partir de ontem voltei a dar uma atenção ao canal e a re-fazer ele, estou adicionando vocês 1 por 1, podem perguntar à vontade lá, sejam dúvidas ou curiosidades, qualquer coisa só me mandar msg aqui ou me adicionar no disc
Danzera#6983

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Galera, estamos dando um suporte para o novo WSharp, tirando dúvidas sobre as funções novas e jogando um pouco, quem quiser colar, só vem!

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
estavamos precisando de um servidor onde so tem scriptado br, vlw chefia

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Oa8Mmah.png

Fala galera meu nome é Dan, conhecido em algumas comunidades como Danzera ou SwipedBrain, desde 2014, venho dedicando meu tempo para o desenvolvimento de scripts para diversas plataformas.
Com este trabalho, adquiri experiências valiosas que gostaria de compartilhar com a comunidade de utilizadores de scripts no Brasil.
Acredito que podemos criar um espaço mais colaborativo e acolhedor para aqueles que estão interessados nesta área, ou estão com dúvidas e/ou problemas,
Muitas vezes, observo pessoas utilizando ferramentas básicas desnecessariamente, quando existem alternativas mais avançadas, como o LP e o WS, disponíveis AQUI.
Tenho a esperança de que, através da nossa contribuição, possamos ajudar a melhorar o nível de conhecimento e habilidade da comunidade de scripting no brasil!
Meu github:

O meu discord está logo embaixo, é só me mandar um oi que já te coloco lá!​
ola amigo obrigado vou la dar uma força

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Valeu pela dedicação e pelo tempo investido irmão, em casa darei uma olhada, fica na paz, tmj!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vou acessar por la, obrigado pela a dica ... e sempre bom ter um canal de discord p ajudar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Oa8Mmah.png

Fala galera meu nome é Dan, conhecido em algumas comunidades como Danzera ou SwipedBrain, desde 2014, venho dedicando meu tempo para o desenvolvimento de scripts para diversas plataformas.
Com este trabalho, adquiri experiências valiosas que gostaria de compartilhar com a comunidade de utilizadores de scripts no Brasil.
Acredito que podemos criar um espaço mais colaborativo e acolhedor para aqueles que estão interessados nesta área, ou estão com dúvidas e/ou problemas,
Muitas vezes, observo pessoas utilizando ferramentas básicas desnecessariamente, quando existem alternativas mais avançadas, como o LP e o WS, disponíveis AQUI.
Tenho a esperança de que, através da nossa contribuição, possamos ajudar a melhorar o nível de conhecimento e habilidade da comunidade de scripting no brasil!
Meu github:

O meu discord está logo embaixo, é só me mandar um oi que já te coloco lá!​
achei muito interessante, irei dar uma passada no discord

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...