Existe limite para postageam e comentários nas postagens?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Rapaziada, sou novo aqui no fórum e estou começando a comentar nas postagens para aumentar o meu nível de membro, porém sempre que eu comento umas 5 vezes seguidas, em posts diferentes, sem cometer spam e sempre na seção de outros idiomas, eu acabo sendo impossibilitado de comentar novamente, tendo que esperar sempre 1 hora e 50 minutos pra poder comentar novamente.
Existe algo de errado com a forma que estou comentando? Não pode comentar seguidamente, tem que esperar uns 10 minutos pra poder ficar comentando e não tomar esse block de poder comentar e criar postagens?

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Você está comentando certo, claro se vc n estiver mandando só um "ok" ou "sla", é normal ter limite de comentários msm

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Você está comentando certo, claro se vc n estiver mandando só um "ok" ou "sla", é normal ter limite de comentários msm
Realmente, se não ficaria muito fácil de aumentar o nivel mesmo. O jeito é esperar o tempo do block e voltar a comentar novamente.

Uzman Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
man , é que tem delay nos comentários ,a galera tava spammando muito , mas fica tranquilo uma hora tu consegue o membro confirmado , é sou ter paciência!

Üye
5 HİZMET YILI
Sim eles colocaram esse filtro, de 5 post fica 2 horas sem postar, por que estavam criando assuntos aleatorio no post tipo ok,mt bom ,gostei, sim , não. ai ele colocaram esse filtro.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Man eu só consigo postar 5 msg a cada 2 horas isso tá me broxando

Üye
5 HİZMET YILI
sim tem limite ja que vc esta postando muito rapido aconselho a fazer 2-3 comentarios a cada 20 min

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Não é só fazer qualquer comentário, tem que ser alguma coisa construtiva, interagir de verdade. É importante também dar um tempo entre os comentários. Acho que uns 20 min a cada 5 comentários, como o amigo ali em cima disse.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
não sei mas acredito que seja normal. Mas aconselho que assim que se tornar membro confirmado printar a quantidade de comentarios do seu perfil pois eu estava com cerca de uns 90 coments e da noite para o dia fiquei com cerca de uns 7/10 coments. A maioria era comentario antigo que nao tem o porque ser apagado. Agora não tenho como provar que era membro confirmado mas estou na luta para voltar novamente.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
existe sim cara , depende do tipo de membro que voce é

o membro ( apenas membro que voce é agora ) as regras sao as seguintes:

É um grupo de membros com 0-49 comentários. O período de inscrição para o fórum deve ser de no mínimo 1 dia. (Você deve ter pelo menos 0 mensagens para ter esta classificação. Além disso, você deve estar registrado pelo menos 1 dias.) O
membro pode postar 2 tópicos e 10 comentários por 24 horas. Eles podem obter a classificação de membro aprovado em 5 dias.

se virar membro verificado vira : O membro verificado pode postar 3 tópicos e 17 comentários por 24 horas. Para se tornar um membro aprovado, você deve estar cadastrado no site por 5 dias.

pode ter mais informações aqui : https://memoryhackers.org/konular/uye-gruplari-ve-ozellikleri-member-groups-and-features.80576/ ( é so traduzir a pagina do turco ) ( acho que alguem tem um posta traduzido por ai tambem )

subarashi
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
isso e pra vc n pegar super menbro+ em 1 dia ai seria facil ter as super tags

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Atinja o limite e volte depois de 2 horas, é mais pratico

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
5 comentarios cada 20 minutos amigo, y debes ver las reglas abajo para anti spam. O te bloquearan la cuenta si no haces caso.

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
No fim, considero só mais uma burocracia chata. A quantidade de pessoas que posta pra trocar uma ideia - e não farmar - é ínfima, sendo indiferente tal restrição.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...