Hack de CSGO está dando ban VAC?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Pessoal me surgiu essa dúvida!
Dizem que todo hack free de CSGO dá ban com facilidade. Sei que não pode abusar nas utilidades.
Mas enfim alguém de vocês utilizam o hack free da memory hacker e levou ban?
Sabem me dizer se ele está dando ban VAC com facilidade?
Ou alguma forma de evitar esse banimento
Ja perdi uma conta paga de CSGO e não quero perder outra kkkk.

Uzman Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
cara, é aquela, qualquer hack, sendo ele pago ou não, da ban, e não é diferente com esse. So você usar ele safe, que você consegue jogar por mais tempo, mais querendo ou não uma hora o ban chega.

Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
cara, é aquela, qualquer hack, sendo ele pago ou não, da ban, e não é diferente com esse. So você usar ele safe, que você consegue jogar por mais tempo, mais querendo ou não uma hora o ban chega.
Entendo. É que os hacks pagos tem uma chance muito pequena de ban VAC, pois são atualizados todos os dias. É mais fácil você ser banido por overwach.

Uzman Üye
6 HİZMET YILI
pra mim cs go sempre foi o mais facil de tomar ban, mas o negocio é usar uma conta fake

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Esse cheat como é "privado" pode ser indetectável, mas tem que ter o cuidado de não ser pego no overwatch

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Geralmente é isso msm meu amigo, então toma cuidado com o martelo do ban! haha

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
play safe that takes the ban

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
da ban sim, ja tomei. o ideal e usar em uma conta newbie

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
bom eu nao sei os daqui , mas conheço um que tu so leva ban no overwatch , e tem como configurar humanizer e tal , so que bem carinho

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Da ban sim man, mas é dependendo do modo como voce utiliza, joga mais safe, sem deixar muito na cara que voce pode jogar meses sem ser banido

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Se você souber usar direitinho sem querer se amostrar que você é "pika" fica dificil de tomar ban

Uzman Üye
6 HİZMET YILI
Dependendo da maneira que você usar o ban vem muito rápido, eu jogo muito safe e demoro tomar ban, é recomendado sempre parar de usar depois de atualização.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o entendimento das metas propostas nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas. Neste sentido, a crescente influência da mídia acarreta um processo de reformulação e modernização das condições inegavelmente apropriadas. O cuidado em identificar pontos críticos no surgimento do comércio virtual pode nos levar a considerar a reestruturação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diversas correntes de pensamento.

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
acho que só tu não abusar que fica livre de ban por bastante tempo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...