Existem hackers por aqui sem ser os da listinha que no caso sao os que da pra usar com o xfproject?Rolando a página principal do fórum você tem acesso a todos os fóruns relatados a jogos e seus respectivos cheats (não estou falando da lsitinha no canto esquerdo, mas dos fóruns mesmo). Sobre o interesse da staff, isso eu acho que ninguém consegue te responder já que a staff aqui não é muito transparente.
Todos os chakers que podem ser usados com XFProject estão aqui: https://ui.memoryhackers.org/Existem hackers por aqui sem ser os da listinha que no caso sao os que da pra usar com o xfproject?
Po mano, daora, eu ja tinha dado uma garimpada mas nao cheguei a clicar nos titulo nao.Todos os chakers que podem ser usados com XFProject estão aqui: https://ui.memoryhackers.org/
Fora da listinha e desse site que te enviei, existe os fóruns, onde as vezes alguém postar um hack para o jogo daquele fórum. Na página inicial, procure por isso aqui na imagem;
Ekli dosyayı görüntüle 59206
na imagem não cabe tudo obviamente, mas descendo mais a página você encontra vários outros fórums relatados a diferentes jogos.
Tu ta jogando o ragnarok original mesmo?Gosto de jogar RagNarok e Lineage.. Seria TOP um hacker para esses
Oloco, me passa ai o link na mensagem direta?Não, estou jogando um servidor full pvp que abriu
Me massa o link pelo privado também, por favor? Eu era viciado em Rag há muitos anos atrás. Jogarei se não for p2w, tampouco exigir várias horas de jogo para ficar brincando no PvP!!Não, estou jogando um servidor full pvp que abriu
Uma desgraça ficar uma semana jogando 24hr p poder ir pvp, né, bixo? Eu jogava demais tambémMe massa o link pelo privado também, por favor? Eu era viciado em Rag há muitos anos atrás. Jogarei se não for p2w, tampouco exigir várias horas de jogo para ficar brincando no PvP!!
Sim, era terrível! Vou aguardar o parceria responder, pois, infelizmente, hoje já não é mais possível para mimUma desgraça ficar uma semana jogando 24hr p poder ir pvp, né, bixo? Eu jogava demais também
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?