Hey boys, duvida sobre wind depois de tempos sem jogar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
5 HİZMET YILI
Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite.
Enfim, estou meio off do game desde dezembro ( quando foi aquela banwave enorme ), porém até semana passada vi muita gente reclamando de banimento a cada 3 partidas, exatamente aqui no MH, porém não sei se era o WIND, ou se ja existe outro script. Queria tirar essa duvida com vocês, a galera está usando o wind ou ja foi lançado outro ? E o banimento está alto mesmo como dizem ? Sempre usei com EVADE off ( só deixava pra mostrar as skill ), apenas o script de combo e farmar mesmo.. O que aconselham ?
Obrigado, beijão

Üye
5 HİZMET YILI
Vi uma galera, falando que que ta sendo banida com 1/2 semanas de uso

Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
De novembro do ano passado até o começo desse mês a conta não durava uma semana. Ali em Março desse ano o ban chegava a vim em 24 horas para min. Só que nas últimas 2~3 semanas o ban não veio, durou até ontem a conta, tomando logo após usar o script depois do game ter atualizado(o script tbm foi atualizado do contrário não teria como usá-lo.) Essa é a situação atual, pelo menos para min.

E sim, o pessoal usa o Windsharp agora, mas também há outro, aquele bania em 2 jogos que eu não posso falar o nome por causa das regras.

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
Eita, ja estava até ficando feliz, ai vocês falam que o ban veio pra todos ontem kkkkkk

Cybersex
Donator
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
dps desse update, vc toma ban em 3 games xD

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
Até desanimei kk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...