Is the script safe?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
Use carefully. You can be banned if you get too many reports.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
cria uma nova conta tlg ? e joga sem evade ou com evade humanizado sla, a sim o smart windup acho bacana desativar e usar o classico, o smart windup deixa o kite mt na cara tlg o kite é absurdo de bom. ent se voce desativar os 2 deve ficar mais suave, e vé até onde vai upando ela com script tlg
pq no print que o left postou o cara diz "continue a reportar e quanto mais detalhes melhor"
nao quer dizer que o WS foi detectado tipo HB ou LS ou BGX que é so injectar vai de arrasta para cima em 1/3 games 1-3 dias tlg
agora é ver e ir testando msm e ver o que o Left fala só ele que vai saber msm
pprt mas é melhor esperar uns dias antes de dar inject. alem disso jogar sem evade é a melhor opção pq fica mt na cara, smartwindup ainda passa se tu tiver no gold pq só tem gente meia bomba nesse elo

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
No it's not safe. Using cheat is always Risky. So take your own risk.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
That depend on your usage but you should need to alert.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
i dont think u will get bann till u act like one hacker or hack maker i am not getting ban i play it safe and won games so it means it safee

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
there is always a caution play like normal player and beware of reports

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
No adianta, está sendo detectado o jeito é aguardar uma atualização para que isso pare, joguei por 8 meses sem ban, isso pq eu esculachava cheguei no diamante. porém a 15 dias a conta foi banida, de lá pra cá comprei outras 3 todas upada a mão, e com 3 ou 4 partidas é ban novamente. resumindo desisti e vou aguardar pelo menos uns 30 dias pra ve se resolvem isso
Português: Pessoal, acho que vocês não entenderam minha dúvida, sei que nenhum script é 100% seguro, estou perguntando se o script foi detectado, e está dando ban por anti cheat, ou por reports igual ao anterior .

Ptbr: Pessoal acho que voces não entenderam minha pergunta, eu sei que nenhum script é 100% seguro, estou desesperado se o script foi detectado, e está dando ban pelo anti cheat, ou por reports iguais antes.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...