pprt mas é melhor esperar uns dias antes de dar inject. alem disso jogar sem evade é a melhor opção pq fica mt na cara, smartwindup ainda passa se tu tiver no gold pq só tem gente meia bomba nesse elocria uma nova conta tlg ? e joga sem evade ou com evade humanizado sla, a sim o smart windup acho bacana desativar e usar o classico, o smart windup deixa o kite mt na cara tlg o kite é absurdo de bom. ent se voce desativar os 2 deve ficar mais suave, e vé até onde vai upando ela com script tlg
pq no print que o left postou o cara diz "continue a reportar e quanto mais detalhes melhor"
nao quer dizer que o WS foi detectado tipo HB ou LS ou BGX que é so injectar vai de arrasta para cima em 1/3 games 1-3 dias tlg
agora é ver e ir testando msm e ver o que o Left fala só ele que vai saber msm
There must be a secure script if you know how to create a bypass.don't exist a safe script
Português: Pessoal, acho que vocês não entenderam minha dúvida, sei que nenhum script é 100% seguro, estou perguntando se o script foi detectado, e está dando ban por anti cheat, ou por reports igual ao anterior .
Ptbr: Pessoal acho que voces não entenderam minha pergunta, eu sei que nenhum script é 100% seguro, estou desesperado se o script foi detectado, e está dando ban pelo anti cheat, ou por reports iguais antes.