Lazy vai voltar ao normal?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
galera, só to conseguindo usar o Lazy com os desenhos desligados, mas aqui no fórum fala que ta tudo ok na página do Lazy.
Pergunta, vai voltar ao normal em breve ou só no prox patch?

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
galera, só to conseguindo usar o Lazy com os desenhos desligados, mas aqui no fórum fala que ta tudo ok na página do Lazy.
Pergunta, vai voltar ao normal em breve ou só no prox patch?
Boa noite tudo bem as boas praticas falam que a cada patch novo do lol devemos aguardar de 2 a 5 dias para usar script

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
então mano provavelmente eles vao resolver isso o pessoal relatou que a versao do lazy ta diferente da do cliente é tao achando que essa e a causa deve sair uma att nos proximos dias

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Hotfix não existe. Não caiam em golpes. Eu acho que por agora eles não vão atualizar os desenhos e se forem atualizar irão demorar um pouco, o lol está tendo muitas atualizações.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
talvez a nova att vai ser depois do dia 5 de agosto, nao se sabe ao certo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
E só procurar aqui no fora do assunto.
Existe uma postagem feita relacionada a esse assunto .. como injeta antes que o lazy atualiza

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu to achando ate demorando, normalmente volta com um dia e meio a dois, mas da pra jogar easy sem as linhas, problema e que o meu nao ta funcionando evade, somente os autocombo. mas ja ajuda bastante.

Üye
5 HİZMET YILI
Também estou usando com os desenhos desligados, queria que voltasse ao normal, ajuda muito

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
To jogando sem os desenhos, mas o evade funfa tranquilo. So ver como ta a configuração dos teus. isso nao é um grande problema. Enquanto nao atualiza é suave jogar como esta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...