Onaylı Üye
Oynarken yemediysen yemezsin kral tabi bide yeni güncelleme de yemezsen
lol scaneia regularmente se você for pego você vai cair!Olá
Eu criei uma conta paralela no LoL e usei um script, e o script estava funcionando assim:
1- Abra o jogo e faça login,
2- Abra o local do arquivo do cliente e solte alguns arquivos lá,
3- Execute o script e baixe e use o campeão que quiser.
Depois de usar o script na minha conta paralela, fechei o jogo e entrei na minha conta principal, que atualizou os arquivos antes de fazer login e, após cerca de 1 semana, 2 das minhas contas, incluindo minha conta principal, foram permanentemente banidas de usar o script . Enviei um ticket pelo suporte da Riot, esperei uma explicação, e eles disseram que nosso sistema detectou, e percebi que os artigos que escrevi não foram lidos, então abri outro ticket em uma categoria diferente para ter certeza e escrevi os mesmos artigos lá e vi que não foi lido como eu esperava.
Após este incidente, abri uma nova conta em um momento de raiva e quis dizer com scripts de até 15 níveis. Durante esse processo, eu estava ativando o recurso de esquiva ocasionalmente e depois jogando normalmente. Cerca de 1,5 2 anos se passaram desde este evento e eu ainda não fui banido e parece que não vou. Você acha que serei banido ou quando serei banido se você fizer isso?