Rapaz para adc, os melhores são a jinx e kog, se tu conseguir um duo mesmo que nao seja scriptado ja ajuda bastante, pega uma yummi ou lulu de suporte e voces 2 conseguem carregar até o diamante sozinhos !
testa os que voce ja sabe jnogar , a partir dai voce vai se acostumando com os outros !Salve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito!![]()
twitch e kog sao os de maiores dps e tem que usar com cautela se nao eles reportam , so ficar de boas que é gg mano !Salve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito!![]()
gosto do viktor alem de ezSalve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito!![]()