Rapaz para adc, os melhores são a jinx e kog, se tu conseguir um duo mesmo que nao seja scriptado ja ajuda bastante, pega uma yummi ou lulu de suporte e voces 2 conseguem carregar até o diamante sozinhos !
Salve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito!
Salve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito!
Gosto muito de usar o Draven, só desligar o evade durante a lane faze, numa luta vc liga ele pq as vezes o pessoal pensa "puxa, o cara esquivou da minha skil q ia definir a luta toda", quantas vezes vc n tomou um Q da morgana que decidiu todo o rumo de uma call de baron ou drag?