Onaylı Üye
você pode testar no modo de treinamento e, se não funcionar, você pode reembolsar
nuca testei a Zoe, tenta ir no modo treino e ver como esta a config dela.Salve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito!![]()
Na verdade é bem divertido jogar de Zoe, so voce configurar e se atentar na hora de farmar por questão da mana... mas o combo em si está funcionando sim... so acostumar com a gameplay rsSalve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito!![]()
Esses Champs mais novos não estão bem configurados, testei com a Renata Glass e não funcionou.Salve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito!![]()
adc que vejo que fica roubado é caiit muito comum pessoal abusar e kogmawSalve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito!![]()