Manual do Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
I only set this up for some champions, most come with good settings

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
man as palavras q tu n souber joga no google tradutor... ou procura no youtube, tipo, nao sao girias especificas do script e sim girias do lol... gapcloser por exemplo tu pode jogar no youtube, se tu botar no tradutor tu vai ter pouca ideia etc

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Neste local mesmo você consegue editar, e deixar do jeito que mais lhe agrada

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
você pode configurar como quiser, tanto o farm, como usar seus itens na hora da tf

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
isso ai é pra voce alterar e deixar do jeito que voce quiser, exemplo, tirar a ult, ou tirar as habilidades q estão farmando

Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cara vai mexendo e vendo como fica, isso ai que vai deixar o script parecendo uma pessoa real pois vai editar cada player de um jeito singular, entra no modo de treino e fica la testando, so n mexe em evade nem no zoom que ta safe

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
aonde eu encontro um manual do script? seria de grande ajuda

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
sim, mas pelo jeito acho que ele não sabe configurar muito bem ehhee

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
only one thing bro, try champs, save configure in notepad and try agains, u need disable this option, for any attacks dont putting auto.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu nao sei dizer se existe uma especie de manual, mas acho que se vc conhecer um pouco de ingles e entrar com o script em um modo treino por 10 min mais ou menos vc consegue entender bem facil oq cada função faz, até pq usa a linguagem do proprio lol

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Eu sei que o Ant Gapclose, é o que o script usa pra evitar alguem de te dar engange. EX: se uma tristana pular em vc e estiver de Ashe, ela usa o R pra parar a tristana. Cada campeão usa uma skill pra cada situação. (ate msm o E do Ezreal).
Temos também o AntMeele, eu uso pra campeoes fidados que irao te dar IK. ao chegar perto o script usa alguma skill capaz de sair da range do campeao inimigo.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
é só configurar para deixar da maneira mais natural da sau game play que fica perfeito, mas tem que ir testando, no começo parece um pouco complexo mesmo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
As opções da imagem servem exatamente para você personalizar do jeito que preferir

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...