Computador congelando

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.

Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano ja tive algo parecido e por incrivel que pareça o meu problema foi ter atualizado o meu windows 10 pra uma versão que dava ruim direto até tela azul dava . mais tenta resetar as bios pra vê se sai sei lá pode dar certo . pra resetar as bios é so tirar aquela bateria da placa mãe liga ela sem a bateria que ja reseta ai depois se vê se melhora ai coloca de volta depois .

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
as vezes pode ser o drive, qual sua config?

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
as vezes pode ser o drive, qual sua config?

também pensei nisso pode ser sei lá aplaca de video que ta desatualizada tudo é uma questão no meu caso foi o windows mesmo que eu n podia atualizar em uma versão lá ai acabei baixando outro e nunca mais tive esses problemas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ele tem que passar as configs, pode ser desde hd, memoria, drivers, fonte, gpu
Post automatically merged:

ajuda tb se vc fez alguma alteração rescente tb no pc

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mano, tenta procurar o driver easy e baixar e atualizar os drives, tente instalar os pacotes C++ e Netframework mais atuais, pra mim resolveu

Larrys
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.

Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução.
No meu caso troquei o ssd e resolveu

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
aqui em casa, esta acontecendo em 2 pc's esse problema, sempre que minimiza alguma coisa em tela cheia, se tiver usando mais de 90% das memoria congela, ainda nao sei como resolver.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congeladores, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo ouvir um vídeo queavana eu est coisas, testei as memorias ram e placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.

Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema responda meu post com a possível solução.
mano o meu estava asim tbm mas e pq estava com win11 colocado o 10 ta rodando liso aoras

Faça %temp% e exclua todos, eles ficarão um pouco mais confortáveis, você pode usar o aplicativo game bosster
EUsso acontece cmg tbm ja toquei de memoria e n deu jeito

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
-atualiza os drivers de video.
-atualiza o windows 10 para versao mais recente suportada conforme descrita no site aqui.
-desativa antivirus e coisas q tiver pra nao dar comflito ou apagar algo.
Eu sempre injeto o script na FONTE no jogo ja nunca antes de abrir o jogo tenta isso tambem.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
-atualiza os drivers de vídeo.
-atualiza o windows 10 para versão mais recente suportada conforme descrito no site aqui.
-desativa antivirus e coisas q ter pra nao dar comflito ou desligar algo.
Eu sempre injeto o script na FONTE no jogo ja nunca antes de abrir o jogo tenta isso tambem.
vlw meu mano eu fiz e deu certo aqui obgd

aqui em casa, esta transitória em 2 pc's esse problema, sempre que minimiza alguma coisa em tela cheia, se tiver usando mais de 90% das memoria congela, ainda não sei como resolver.
fiz oque u mNO AILI ME FALOU E DEU SUPER CERTO FIZ UM ALIMPESA NO PC

Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congeladores, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo ouvir um vídeo queavana eu est coisas, testei as memorias ram e placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.

Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema responda meu post com a possível solução.
mano pode ser sujeira nas entradas dos receptores as well as video e as emorias ram o meu estava asim limpei e ta normal agora

Son düzenleme:
Üye
4 HİZMET YILI
Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congeladores, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitos coisas, testei as memórias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.

Tenta reinstalar o windows

Üye
3 HİZMET YILI

Cara... uma coisa que quase ninguém se atenta são os dispositivos de armazenamento, ssd, hd... pode ter certeza que ser algum desses dois.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI

Tenta tirar a pilha da Bios e reinicia o PC, caso isso não funcionar tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeo, ou tente trocar sua placa de vídeo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
também tive o mesmo problema e infelizmente foi o windows.. eu formatei aqui e resolveu 100%

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

pode ser por conta dos drivers ou até mesmo versão desatualizada no seu windows

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Consegui resolver, atualizei o windows pro 11, e agora nao esta mais congelando.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...