Onaylı Üye
I unchecked and tried to click on R manually and the ult didn't come outbro did u realy wanna script 2 make maokai use ult bro just Cilck on R its 2easy fix
ObrigadooMaokai não é compatível no momento, portanto não pode ser usado
Pode por favor me mandar a sua configuração dele no privado ?estranho mano, aqui pega normal
coloquei ele em todos os numeros e nao foi, e o Hp eu ativei e tbm nao foi, ai deixei desativadoorder 0 talvez?
e use under hp desativado?
é comigo não tinha ocorrido mas ocorreu hoje tmb, pode ser meu pcNão me ocorreu ainda, pode ser compatibilidade com o script que ainda não tem...
mais eu marquei ele e continuou a mesma coisa, e desmarquei tbmé a config de hp colega
Veja se suas teclas de atalhos estão certasAlguem sabe como fazer o Maokai uzar a ult dele?
ele nao solta o ult nem apertando o R na mão
na lista de combos tudo esta marcado
Quando eu aperto o R manualmente o inimigo fica com vermelho e quando vai as outras skills ele fica verde
Assim realmente ele ulta com o R acionado manualmente, o jeito é jogar com ele assim entao. ObrigadoNo primeiro print tem uma opção selecionada no order combo ''R'', acredito que se você desmarcar a caixinha volte a funcionar manualmente. (a última opção order ''R'')
Maokai não é compatível no momento, portanto não pode ser usado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?