Onaylı Üye
estranho mano, aqui pega normal@@
como o user ali disse, Maokai não está disponível no momento, então voce vai ter que aguardaré mas deveria ter
C é pra last hits, aperta a space barnao tem nada a ver com o topico , mas quando seguro o "C" para caitar ele para de se locomover e nao ataca alguem sabe como faz ? isso é com qualquer heroi.
que doidera isso ai. Mas os champs que tem escrito no script, "sniper", quer dizer que eles n sao configurados no script, ou seja, n funcionaAlguem sabe como fazer o Maokai uzar a ult dele?
ele nao solta o ult nem apertando o R na mão
na lista de combos tudo esta marcado
Quando eu aperto o R manualmente o inimigo fica com vermelho e quando vai as outras skills ele fica verde
na verdade isso ai não é um script especifico de maokai, isso ai tem pra campeões que o script nao da suporte, so serve pra vc escolher a ordem das skillsAlguem sabe como fazer o Maokai uzar a ult dele?
Quando eu aperto o R manualmente o inimigo fica com vermelho e quando vai as outras skills ele fica verde
aqui ta tranquilo mano, boa sorte ai na caminhada.Alguem sabe como fazer o Maokai uzar a ult dele?