Çözüldü Marca Dágua

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Sera que teria a possibilidade de talves em uma proxima
atualizaçao ter a opçao de tirar a marca d´gua junto o F7 ou mudar a posiçao

Onaylı Üye
Ödüller
2
Eu também acho mano, esse negocio do "memoryhackers" em cima tira minha atenção as vezes ;-;

Cloud Rocket
Seçkin Üye
Desculpe desmotiva-lo meu amigo.
Mas nossa comunidade disponibiliza todas as trapaças gratuitamente, pedimos apenas que participe corretamente da comunidade.
Esta marca d'agua seria uma forma de divulgar ainda mais a comunidade (exemplo anuncios que existem em jogos ou site de streaming).

Üye
Desculpe desmotiva-lo meu amigo.
Mas nossa comunidade disponibiliza todas as armadilhas gratuitamente, pedimos apenas que participe corretamente da comunidade.
Esta marca d'água seria uma forma de divulgar ainda mais a comunidade (exemplo anúncios que existem em jogos ou site de streaming).
Perfeito, porem se voce nao tem a opçao de tirar como a questao mesmo do F7,entao nao e uma divulgaçao e sim uma imposiçao correta ? haja vista que voce nao consegue ao menos mover ela para outro lado
,Vlw vlw

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
16
Sosyal
Sera que teria a possibilidade de talves em uma proxima
atualizaçao ter a opçao de tirar a marca d´gua junto o F7 ou mudar a posiçao
não, não é possível, adicionamos esse texto porque não vendemos ou enganamos, por isso adicionamos esse texto. você não pode ocultar esse texto se quiser ocultar o texto colocado
alguma foto
sobre marca d'água

Çözüm
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.