Segurança das contas - Memory Hackers

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Concordo em uma implementação de dois fatores, ajudaria bastante.
Outra coisa boa seria tbm mudar a opcão de mudar a senha com tanta facilidade, pois caso alguem entre em sua conta é capaz de mudar a senha sem a necessidade de email ou coisas assim.
Por ultimo e mais importante, SEMPRE denunciar venda de script gratuito, pois a comunidade esta para somar para os players e com o intuito de ser gratis, dfg ou lojas assim, vao contra o intuito desse projeto/comunidade!

Üye
3 HİZMET YILI
Yes, it helps a lot in the security of our accounts. And avoid account sharing

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Concordo em uma implementação de dois fatores, ajudaria bastante.
Outra coisa boa seria tbm mudar a opcão de mudar a senha com tanta facilidade, pois caso alguem entre em sua conta é capaz de mudar a senha sem a necessidade de email ou coisas assim.
Por ultimo e mais importante, SEMPRE denunciar venda de script gratuito, pois a comunidade esta para somar para os players e com o intuito de ser gratis, dfg ou lojas assim, vao contra o intuito desse projeto/comunidade!
gostei mesmo dessas ideias.. ajudaria muito na seguranca.

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
quase cai em um golpe, o cara queria vender uma conta pra mim falando q so assim pra conseguir usar o forum

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
mano os cara que vende script na DFG compartilha e sempre muda a senha

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu ativei 2fa, isso protege a minha conta de logins não autorizados, mas se alguém entrar essa pessoa pode trocar o email e senha? é isso?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...