Onaylı Üye
Acredito que a memory hackers, deveria criar uma confirmação de mudança de senha por email, pois basta vc ter a senha e o login, para mudar a mesma...
quem compra o script pela DFG sofre com esse problema, pq como é conta compartilhada, qualquer um que comprar pode mudar a senhaAcredito que os hackers de memória, deveriam criar uma confirmação de mudança de senha por e-mail, pois basta vc ter a senha e o login, para mudar a mesma...
Sempre que possível denuncie, é proibido a venda dos script... muita gente se aproveitando...quem compra o script pela DFG sofre com esse problema, pq como é conta compartilhada, qualquer um que comprar pode mudar a senha
Apoio totalmente. Tenta entrar em contato com os desenvolvedores do site e passa essa ideia pra eles. E mostra a quantidade de contas do fórum que estão sendo vendidas em site de terceiros. Com certeza eles irão abraçar a ideia.Acredito que a memory hackers, deveria criar uma confirmação de mudança de senha por email, pois basta vc ter a senha e o login, para mudar a mesma...
Poderia ser uma verificação de 2 etapas com número de celular, dessa forma fica mais difícil para aqueles que querem criar mais de uma conta no fórum também.Acredito que a memory hackers, deveria criar uma confirmação de mudança de senha por email, pois basta vc ter a senha e o login, para mudar a mesma...
Eu vim aqui por isso, a galera vendia e até então eu não sabia. Mas agora sou quase um cavaleiro de ouro prestes a pega a armadura !Sempre que possível denuncie, é proibido a venda dos script... muita gente se aproveitando...
exatamente, hoje mesmo ja fui hackeado e quase perdi a contaAcredito que a memory hackers, deveria criar uma confirmação de mudança de senha por email, pois basta vc ter a senha e o login, para mudar a mesma...