Exatamente maninho!Opa!! orb walking é pra caitar e Evade pra desviar ?
Bom dia ! Nossa senhora, esse tipo de postagem em fórum que eu estava procurando, tem muita função e coisa que eu acho difícil de entender e ainda não sei exatamente como utilizar, saber o que cada coisa faz exatamente no script vai ajudar muito !Salve rapaziada!
Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?
Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).
Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?
Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
Bem infelizmente o unico problema é esse achar configurações ideias, vai variar de cada boneco que usa só ter em vista que se for um semi faker será muito suspeitoSalve rapaziada!
Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?
Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).
Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?
Sem usar o evade e apenas as configs que você falou já estou a 1 ano sem banimentos.Salve rapaziada!
mano, acho que a config que ja vem nele é mt boa, eu nao mexi em mais nd e ja jogo a 7 meses sem banSalve rapaziada!
Queria saber de vcs o que mais costumo usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória) , atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os desenhos das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas enfrentas , pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, é claro que tbm evito usar o Evade , né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por banir que tem).
Ouvi dizer q o auto smite é muita pala, mas não sei a veracidade dessa informaçãocara como eu costumo jogar jg, deixou apenas os combos do champ, e ativo o auto smite dependendo da situaçao.. ate pq n deixo mto " rastros" de script
achei o auto smite zoadocara como eu costumo jogar jg, deixou apenas os combos do champ, e ativo o auto smite dependendo da situaçao.. ate pq n deixo mto " rastros" de script
Mas a maior parte dos posts que tem aqui recomenda fortemente de desligar o evade por ser robótico demais. É isso mesmo?olha mano o fps que tu perde usando script não compensa se não for usar evade em minha humilde opinião
cara vc só pode falar português em post português, se for em gringo da msm agr tu usa outra acc e tenta recuperar seu membroPoxa to super chateado, tomei ban porque escrevi em portugues vey, não sabia dessa regra não, e agora o que eu faço? o pessoal daqui é fogo chega desanima
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?