Melhores configurações para scriptar (BR) - LOL 2023

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
3 HİZMET YILI
Eu não gosto de usar evade, porq fica muito na cara que tá xitado e a partir do momento que voce ja está usando auxilio de AA e de ataque ao inimigo fica mais facil prever e desviar das coisas.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
só não usar evade que tu ta safe, to fazendo isso

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Evade até da para usar mas com bastante cuidado, por exemplo em uma TF, ta os 10 champs la, se voce estiver com ele ativo no meio da bagunça talvez nao percebam kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
cara como eu costumo jogar jg, deixou apenas os combos do champ, e ativo o auto smite dependendo da situaçao.. ate pq n deixo mto " rastros" de script
Isso é uma boa fazer, evita muita coisa
Post automatically merged:

Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
As respostas aqui serão de grande ajudar, apesar que cada campeão deve-se jogar diferente levando em consideração a lane que o jogador vai começar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
cara vai tudo no full que tu vai ficar bufadasso e stompar geral

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu jogo no full msm, 20 reais ta uma conta com 75k de essencia

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Abrigado, aos poucos vou aprendendo a usar o cheat mesmo antes de usar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mano... Obwalking pode entregar bem porque ele ataca muito instantaneamente coisas que "não eram" para você conseguir detectar tão rápido. Tipo um cara saindo da moita ou algo assim. Evade não usa de forma alguma, porque ele acaba fazendo movimentos róboticos demais para desviar as vezes, então não compensa. Foca mais nos combos, Farm, Haraas. E os demais detalhes vc tem que ir testando para ver a melhor forma. Alguns falam da ult da MF, do E do EZ e por ai vai, mas é aquela, vc tem que ir colocando da melhor forma e só testando para achar o que melhor se encaixa ao seu gosto. Espero ter ajudado ^^

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Ae pessoal, tira o evade sempre!! é mt facil ver quem ta de script quando desvia de tudo tlg, fora isso se for jogar de adc cuidado com o kite absurdo de um kog, ashe, jinx, rato...

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Caras, eu uso só o Evade mesmo, e no máximo um Combo pra usar se o cara tiver com bem pouca vida mesmo. Quanto mais coisa usar, mas chances de ficar "desumanizado" você tem, então melhor optar por filtrar mesmo as funções.

Üye
3 HİZMET YILI
Acredito que o evade seja o maior problema, e também o uso abusivo das skills automáticas do Viktor por exemplo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara o que eu posso dizer, jogar bot são 2 pessoas te vendo com script, recomendo jogar jg ou top. Demoram mais para notar que está de script. Não usa orbwalk e evade, foca em melhorar com a distancia da tela maior. O que voce pode fazer, use uma unica tf da partida o orbwalk e evade e depois desativa tudo.

Üye
4 HİZMET YILI
Eu não uso o evade, de resto praticamente deixo no auto do script.
Mudo uma coisa ou outra, como já dito tipo o E do ez.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...