Melhores configurações para scriptar (BR) - LOL 2023

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Mano, eu tenho dificuldade com eles tbm.
Um dia me dediquei a ler os posts em turco e responder o conteúdo de acordo, traduzia no goole tradutor e postava.
Eles apagaram os 150 comentários e ainda tomei ban de 2 dias.
Muito triste.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, utilizo todas as ferramentas menos o evade. Sem problemas até o momento.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Cara não tem muito segredo, desativa tudo que é coisa na tela pra rodar mais liso, regula os settings pro teu champion e dale!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
é sobre isso, mas as vezes o ban vem de graça asuhaus

Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
joga de jungle , ganka e rouba xp das lanes , lee sin sem inventar muito . free win

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumo usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória) , atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os desenhos das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas enfrentas , pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, é claro que tbm evito usar o Evade , né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por banir que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
muito obrigado mano pelo o post vai ajudar muito

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
unica coisa q eu ativo/desativo é o zoom kkkk o resto eu deixo como predefinido

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Evade desligado e vitoria gratis GG

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).

vlw tava jogando de kindreds e nao tava intendendo o pq usava o Q toda hora
Post automatically merged:

Salve rapaziada!

o entendi

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
esse lance do evade ele prejudica muito mesmo, perdi algumas contas ate ter a noção que fica mt cara kkkkkkkkkkkkkk mas eu gostei vou usar igual vc faz

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Atualmente só tenho usado o script padrão, sem nenhuma configuração específica, o que as vezes é foda pq vc quer jogar com campeão que precisa de config manual.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
vou ver se acho esses topicos pra configurar o meu pq nao entendi muito como algumas coisas funcionam nele

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...