Melhores configurações para scriptar (BR) - LOL 2023

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Salve rapaziada!

Sou novo por aqui e tava buscando alguns posts sobre as melhores configs, mas só encontro coisas em inglês, então pq não fazer um em port, né!?

Queria saber de vcs o que mais costumam usar de configs e afins para o melhor desempenho do script (desempenho = vitória), atualmente o que mais me auxilia é apenas o orbwalker e os drawings das skills shots inimigas, gosto de jogar com todas as outras funções de skills automáticas desligadas, pois sabemos que as vezes elas trolam e nos prejudicam, tipo o auto E do Ez, auto Q das Kindreds, o E do Lucian, entre muitos outros. Ah, e claro que tbm evito usar o Evade, né! (Acho que esse amiguinho aí é o maior responsável por ban que tem).

Mas chega aí e compartilha com a gente, existe algum segredo pra ficar imparável, alguma config pra virar um semi Faker ou varia muito de champ pra champ!?

Desde já agradeço a atenção e ajuda, valeeeu rapeize!!
Mano eu uso evade e quando chego no platina para de usar pq os cara percebem mais sobre disfarçar mecanicamente eu n disfarço

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu geralmente uso as configurações padrões do jeito que vem, no máximo eu configuro específico pra alguns campeões como Zed, coloco pra eu ultar manualmente, pois o script trola muito sai ultando no primeiro que aparece na frente e isso ferra muito os combos, de resto é isso, e nunca usar o auto evade pois isso fica muito na cara que tá de script e chama muita atenção/reports

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Queria alguma config pronta pra algum boneco específico, mas até hoje não achei nada

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
usa uma tecla pra ativar e desativar o evade, em algumas situações você ativa e logo desativa

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
jogo com auto evade no talo e n tomo ban pq sou low elo, mas em elos altos tem que se ligar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
mano de kogmaw ele caita muito , ele ta forte a ult dele atinge certinho

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
muito obrigado mano, namoral msm e tipo agradeço pela dica de n usar evade varias vezes por ser banido facilmente caso abusasse, valeu msm

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...