Seçkin Üye
Como é possível que tamanha atrocidade aconteça ?
Soluções para conter tamanha tristeza, decepção e raiva que residir em meu coração
Sem Jesus como técnico, não existe mais esperança ?my feels
Não tenho sorte na vida bixo, tbm torço pro Corinthians kkkkkkkkkkk. Os cara tao zaralhando nósvamos cometer suicidio juntos
Ekli dosyayı görüntüle 52517
Tá foda mesmo mano, os cara jogando como se tivesse em várzea, geral desmotivado e desfocado em campo. Ele tem que botar a linha dura do JesusTo muito pistola. O técnico é um batatão que n cobra os jogadores, e os msm tão numa putaria só em campo. TNC
Infelizmente até o melhor time do BRASIL tem dias ruins.Normal, nada melhor que tomar um suco Dell Valle
Não sei se fico triste ou se dou risada hahaEu torço pro Coritiba então eu sei muito bem oq e sofrer
Pode dar risada, ja to acostumado. Igual no lol torcia pra CNB so me ferroNão sei se fico triste ou se dou risada haha
kkkkkkkkkkk Exatamente, vai esquentar a cabeça com futebol brasileiro pra que?Normal, nada melhor que tomar um suco Dell Valle
kkkkkkkkkkk então, vamos rir juntos meus amigos e comemorar nossas desgraças! Um brinde pa nósPode dar risada, ja to acostumado. Igual no lol torcia pra CNB so me ferro
Sempre, ja ta difícil ser brasileiro, e agora isso pra ajudarkkkkkkkkkkk então, vamos rir juntos meus amigos e comemorar nossas desgraças! Um brinde pa nós