Montando um Pc do Zero...

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Olá internautas , tudo joia com vocês ???

Estou querendo montar um PC do Zero , Tanto pra jogos quanto para programação de gravação de studio ( musica , etc...) , vou precisar de placa de audio, interface de audio etc...
Porem, estou com uma marge de até 2800 para gastar e preciso de ajuda de vocês para montar um PC bacana.... Quais peças vocês me indicam e qual site ?

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
indico pichau e terabyte mas indico esperar um tempo preço do mercado ta alto, o dobro do que era

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Atualmente não está compensando montar um PC, o preço deu uma aumentada devido a situação global atual estár complicada. Espera Black Friday pra ver como vai ficar ou ano que vem, é a melhor recomendação que posso lhe dar.

Üye
5 HİZMET YILI
pega aqueles ryzen linha G que ja tem placa de video integrada, tenho um ryzen de primeira gen e é brabo

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Cara não recomendo você investir agora, as peças estão muito caras e tá sendo bom pra quem vende apenas. Eu queria dar um upgrade no meu pc mas não tá valendo a pena pelo preço e vou esperar a blackfriday pra isso e depois quem sabe vender o meu. Te aconselho esperar mais e fazer outra pesquisa futuramente

Üye
5 HİZMET YILI
espera mais um pouco e tenta pega na black friday

Üye
5 HİZMET YILI
No momento, as peças de pc estão muuuuuuito caras, o ideal é esperar um pouco pra abaixar o dólar, provavelmente o preço dos pcs vão cair junto

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Procura peça por peça, nos site da pichau, megamamute ou na kabum mesmo. Ou filtra no site do zoom os melhores preços por peça individual. :coolstory:

Üye
5 HİZMET YILI
cara, se eu fosse você esperava dar uma abaixada, porque as peças deram uma aumentada

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Obrigado Galera, vou esperar mais um pouco e verificar sempre nesses sites listados... Deus abençoe todos ...

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
espera passar essa onda ta muito caro os periféricos no momento.

Üye
6 HİZMET YILI
recomendo que tente montar configurações q fazem sentido como um i5 e uma 1050
resumindo n adianta pegar um processador muito bom e ter uma placa de vídeo que n vai suprir
vice e versa

b0w

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
to esperando o black friday para comprar o meu, se fosse vc esperava tb kkk

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olá meu querido, tudo certo ? Bom com 2800,00 Reais você não vai conseguir fazer o que está querendo até porque apenas uma placa de audio mais ou menos vai uma boa grana pois ela vai ficar responsável pela qualidade total do seu áudio, e se seu objetivo é trabalhar com audio-visual então você precisa realmente de uma placa nem que seja de entrada para não te deixar na mão !! Já trabalhei com audio-visual e realmente vai uma grana preta pra montar um pc bom ou um ( macbook pro ) para que não te deixe na mão no meio da produção de seu conteúdo. Aconselho a juntar no mínimo uns 5k e partir da placa de áudio para depois ir para os componentes ( aconselho os componentes de computadores gamers pois assim terás mais desempenho e velocidade na faixa de transferência dos arquivos grandes que trabalharás ).

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Sinceramente com o valor atual das coisas, acredito que seria melhor considerar peças semi-novas vc iria conseguir montar um pc bem melhor. Mas só compre peças semi novas se tiver conhecimento da área, para poder conseguir testar as peças, não pagar caro ou ser enganado.

Seçkin Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Com 2800 dá pra montar uma configuração que dá pra rodar alguns jogos de entrada, recomendo a plataforma amd por ser mais barata e ter um excelente custo beneficio. Com esse orçamento vai ter que focar em desempenho com gráficos integrados.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Mano, nessa quarentena com o dolar subindo o preço das coisas também tão subindo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...