O que devo fazer para evitar ser banido rapidamente?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
usar com cautela, evitar usar o evade que fica desviando de tudo, assim fica mais dificil perceberem

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
No juegues 20 partidas el mismo día, juega poco a poco y intenta disimularlo

SexyVampire
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
não jogar de xerath e syndra ksksksksks, mas sem meme, se caso o seu atk speed for muito alto evite caitar pois fica muito obvio, ative o evade só de vem em quando PRINCEPALMENTE nunca ative quando vc vai dar chase

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
EU so uso farm e anti gank, nada de evade essas coisas, ban na certa usar esse tipo de coisa!

Bad Boy
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
O evade deveria ser sempre evitado, pois ele deixa muito claro que não é você que esta desviando das coisas e sim o cheat!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem momentos que o evade entrega MUITO, tem que tomar cuidado com isso, apenas
Post automatically merged:

vc meio que tem que aprender a jogar com script para não tomar ban, mas o evade tem momentos que entrega, tome cuidado com isso.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
acho q desativar o evade e na lane tentar voce ficar andando e nao ficar andando com o script pq da mt na cara, quem usa script a tempo percebe a pessoa q anda igual uma maquina

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
a melhor forma, é nao usar, mas como vc optou por utilizar o lp, digamos que voce tem que se locomover como uma pessoa normal, evitar flash junto com skills, e ragge cheat

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
acho q so nao usar o evade tabom, querendo ou nao combos todos coneguem fazer
Eu por exemplo uso apenas farm e mudança de skin, Auto Evade não uso, acho que é o que mais fica na cara de pau que se está usando algum script
Post automatically merged:

a melhor forma, é nao usar, mas como vc optou por utilizar o lp, digamos que voce tem que se locomover como uma pessoa normal, evitar flash junto com skills, e ragge cheat
mas tipo qualquer pessoa que joga bem poderia dar flash skill, seria muito problema ativar isso

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
nothing, if you have to be banned you will be banned

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Eu por exemplo uso apenas farm e mudança de skin, Auto Evade não uso, acho que é o que mais fica na cara de pau que se está usando algum script

eu mesmo so uso o farm e minimapa pra saber se tem alguem pra me gankar ae eu fico safe e sempre wardo pra n ter suspeitas de q eu estou de script

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Não usa evade e não ativa funções que normalmente ativam insta anti-gapclose

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
a melhor forma de nao ser banido é nao usar sc! a partir do momento que voce usa qualquer programa que te dê vantagem voce esta correndo risco de ser banido!

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
não existe uma configuração ou jeito certo para não ser banido rapidamente! a partir do momento que você esta usando script voce pode ser banido

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...