eu ia guardar em cima de uma estante e nem abriria ;-;Um americano descobriu na costa do Alasca uma mensagem em uma garrafa que tinha sido jogada ao mar 50 anos antes por um marinheiro russo.
Tyler Ivanoff achou a carta manuscrita russa quando juntava lenha próximo a Shishmaref, 966 km distante de Anchorage, capital do estado americano do Alasca, segundo a TV local.
Ivanoff disse que usou um saca-rolhas para abrir a garrafa.
Ele postou uma foto da carta no Facebook e algumas pessoas que falam russo traduziram a mensagem, que se tratava de uma saudação de um marinheiro russo datada de 20 de junho de 1969. A mensagem tinha um endereço e pedia que quem a recebesse mandasse uma resposta.
A imprensa russa localizou o autor da mensagem, o capitão Anatolii Prokofievich Botsanenko. Ele a princípio não se lembrou da história, mas, ao ver sua assinatura, se lembrou. Botsanenko disse que a mensagem foi mandada quando ele, então com 36 anos, estava a bordo do navio Sulak.
E ai, o que você faria se encontrasse algo parecido?
pensaria que era a formula do hamburguer do siri cascudoUm americano descobriu na costa do Alasca uma mensagem em uma garrafa que tinha sido jogada ao mar 50 anos antes por um marinheiro russo.
Tyler Ivanoff achou a carta manuscrita russa quando juntava lenha próximo a Shishmaref, 966 km distante de Anchorage, capital do estado americano do Alasca, segundo a TV local.
Ele postou uma foto da carta no Facebook e algumas pessoas que falam russo traduziram a mensagem, que se tratava de uma saudação de um marinheiro russo datada de 20 de junho de 1969. A mensagem tinha um endereço e pedia que quem a recebesse mandasse uma resposta.
A imprensa russa localizou o autor da mensagem, o capitão Anatolii Prokofievich Botsanenko. Ele a princípio não se lembrou da história, mas, ao ver sua assinatura, se lembrou. Botsanenko disse que a mensagem foi mandada quando ele, então com 36 anos, estava a bordo do navio Sulak.
Ai ia ser muuuuito épico né heheheInteressante, melhor ainda seria se a tal carta dentro da garrafa fosse um mapa do tesouro com a localização de uma grande fortuna ksksks
hahahahaaCom certeza acharia que eu estava rico com um mapa do tesouro
Boa! Poderia ter ficado um tempo encalhada mas talvez saiu né..é bem interessante isso, pelo tanto tempo que ficou sem algo ter quebrado-a, esse tempo todo ela ficou a deriva será ou travou em algum ponto?
pow ai sim seria melhor ainda slcAi ia ser muuuuito épico né hehehe
Post automatically merged:
hahahahaa
Post automatically merged:
Boa! Poderia ter ficado um tempo encalhada mas talvez saiu né..
PROVAVELMENTE EU TAMBEM HEUEHUEHEUcomo eu sou curioso COM CERTEZA eu iria abrir pra ve oq tem dentro ksksksk
q marlaUm americano descobriu na costa do Alasca uma mensagem em uma garrafa que tinha sido jogada ao mar 50 anos antes por um marinheiro russo.
Mas que tesouro? kkkeu ia a traz do tesouro
Ahh isso com certeza, também acho!Venderia, deve ter muito colecionador interessado por ai
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?